Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noivo Esperto Novembro 2017 Pernambuco

Preciso de ajuda: lembrancinhas para os padrinhos!

Juliana, dia 10 de Maio de 2017 às 12:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi noivinhas não sei o que dá de lembrança para meus padrinhos. Pensei um da uma toalha pra cada um com o nome deles bordado. O que vocês acham? Me dêem sugestões. Beijooooos ❤😘

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 10 de Maio de 2017 às 13:50
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tbm andei bastante preocupada com esse item estava super em duvida...

pensei varias coisas

tinha duas opções ou dar antes a lembrancinha como convite, que pensei nessas aqui

para madrinhas

nuttela quase toda mulher amanuttela quase toda mulher ama

kit com hidratante e toalhinha opção 2kit com hidratante e toalhinha   opção 2e esmaltee esmalte

kit barba para padrinhoskit barba para padrinhos

ou algo para entregar durante a festa

para padrinhos cerveja com rotulo personalizadopara padrinhos cerveja com rotulo personalizadocom taçacom taça

segunda opção pra cervejasegunda opção pra cervejacom taça tambémcom taça também

por fim... para as mulheres não fiquei com nenhuma delas mas gostaria de ganhar todas, escolhi dar durante a festa, entao para mulheres vai o chinelo personalizado e para o homem qualque uma das cervejas mas mudaremos o escrito no rotulo de convidamos para padrinho para promovido a padrinho

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ja ganhei , veio numa caixinha de MDF e tinha uma toalha de rosto com minha inicial e do meu marido , um vidrinho de creme para maos , e outro de sabonete liquido Smiley heart

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma ótimaa !! Foi o que eu deii !! *---* hahaha eu bordei todas, uma para cada, de banho e coloquei em um saquinho de pano personalizado. Não tem quem não goste, noivinha.. é suuuuper útil e bonito.

• Responder
  • Suellen
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já ganhei toalha quando fui madrinha, é útil tanto para homem quanto para mulher .

• Responder
  • Suellen
    Noiva Esperta Março 2018 Distrito Federal
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente idéia !

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas