Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Preciso de ajuda meninas!

Mariana, dia 20 de outubro de 2020 às 16:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Oii noivinhas, tudo bem??

Estou começando olhar caixa convite para meus padrinhos, mas esta difícil, eu me APAIXONEI pelas caixas da Papel e estilo , mas a que gostei, o orçamento dela é muito alto. Então estou a procura de outros fornecedores para cotar. Vi algumas opções no Elo7 bem em conta, mas o acabamento muuuito mal feito, coisa bem meia boca mesmo sabe!?

Queria algo de qualidade, algum fornecedor para indicarem??

Eu vi e gostei dos valores da Criska Convites, vocês conhecem sabem se é um bom fornecedor?

3 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 22 de outubro de 2020 às 00:27
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mariana,
    Indico a Glamour Convites (R$35 com gravata e pulseira) e a GravataCerta (R$80 com gravata e pulseira) são dois fornecedores que fazem caixas para padrinhos fenomenais
    A GravataCerta é com quem eu iria fechar, a caixa deles é super resistente e muito maravilhosa. A Glamour Convites é com quem eu fechei por conta do valor, a caixa é simples mas bonita, feita com papel cartonado firme. Não é TÃO profissional quanto a GravataCerta, mas vale muito o custo benefício.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico primordial convites de olhos fechados


    Preciso de ajuda meninas! 1

    • Responder
  • Thaynak ⚘
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thaynak ⚘ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha, estava pesquisando também caixinhas e havia gostado da Criska Convites e os preços estão ok.