Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Morgana
Noiva Novata Junho 2023 Paraná

Preciso de ajuda meninas!

Morgana, dia 29 de Abril de 2023 às 21:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 7
Meu marido vai usar azul marinho com gravata branca. Ficou lindo.
Só que não pensei na harmonia com os padrinhos.
Eles vão usar grafite escuro com gravata verde escura e as madrinhas vestido verde oliva. A dúvida é: tá tudo bem o noivo usar algo diferente?

7 Respostas

Última atividade por Janêdsa, dia 1 de Maio de 2023 às 06:46
  • Janêdsa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Ceará
    Janêdsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo ótimo! Seu noivo tomara mais destaque ainda. Meu noivo tb irá de marinho e eu padronizei apenas a camisa branca dos padrinhos e gravata prata
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ta tudo bem simmm, aqui os padrinhos e pais irao de azul marinho e o noivo de azul royal Smiley smile

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Morgana, nossa paleta de madrinhas é a mesma. Por aqui o noivo estará de azul marinho e gravata champagne e os padrinhos estarão de terno preto e gravata cinza/prata.


    O noivo tem que se destacar, ele não é parte da decoração. Acho que vai super harmonizar. Não coloca ele de gravata combinando com as madrinhas porque o noivo é único, assim como a noiva.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poderia também usar a gravata prata/cinza ou até mesmo o tom da gravata dos padrinhos.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou suspeita para falar kkk meus padrinhos vão usar cinza escuro com gravata preta, muito provável que meu noivo vá usar preto ou azul e eu gosto da ideia desde q o tom do azul seja escuro, acho q vai ficar bonito sim! ❤️🥹
    • Responder
  • Morgana
    Noiva Novata Junho 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal! Meu filho usará azul, meus pais e sogro tbm. A dúvida maior era o meu marido usar azul e gravata branca que deixará neutro né. Porém os padrinhos de cinza com gravata verde. Mas como vc mesma disse, será um ponto de destaque né! Eu juro q não tinha pensado nisso hahaha. E hoje me desesperei 😂 me caso em junho de 2023.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ficará legal, pois irá dar um destaque no meio dos padrinhos. Meu noivo acredito que também usará azul marinho, ainda não definimos, mas a principio ele tinha escolhido essa cor pro terno mas ele escolheu para os pais e padrinhos também azul marinho pois queria todos iguais, mas agora ele já está em dúvida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas