Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alícia
Noiva Principiante Março 2025 Minas Gerais

Preciso de ajuda no que fazer.. Como é feita a benção somente com os noivos após o casamento cívil?

Alícia, dia 4 de Novembro de 2024 às 13:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Bom dia Meninas!!

Eu e meu noivo vamos nos casar em Contagem, MG, no Cívil em Março de 2025. Logo após vamos em um restaurante almoçar, somente nós, minha mae, minha filha, minha cunhada e meu sogro, isso em uma sexta feira. No sabado, vamos viajar, ainda estamos escolhendo onde.. nessa viajem estamos planejando uma celebração especial com a bênção do pastor em uma praia, pensamos em Trancoso, mas estou em dúvida sobre o que fazer. Pensamos em fazer somente nos dois, ou se for, vai ser minha mae e minha filha.. Isso geralmente é feito? alguem ja passou por isso ? me ajudem por favor rsrsrs

6 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 4 de Novembro de 2024 às 18:50
  • Tatiane
    Super Noiva Fevereiro 2025 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for do desejo de vocês ser algo mais íntimos assim, faça e vai ficar lindo. Se quiser pode está presente somente os pais e os filhos.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah tá, entendi! Sim, noivinha vê isso. Porque tem alguns pastores que não fazem casamentos de não membros. Se o seu pastor conhecer alguém de lá, facilita, pois ele pode pedir e fazer a indicação. Agora se não, é bom pesquisarem certinho e tentar contato pra vê se é possível. Boa sorte ♥️
    • Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso iriamos olhar algum pastor de lá rsrs O nosso pastor não iria .. devido aos compromissos etc. Mas vou olhar sim, obrigadaa

• Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Já vi casais que fazem isso sim, noivinha. Converse antes com o pastor de vocês, pra ver a questão de disponibilidade pra esse tipo de celebração, se ele consegue viajar sabe? Essas coisas é bom conversar antes.
    • Responder
  • Alícia
    Alícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huum, verdade. Vou pesquisar mais sobre.. Obrigada viu

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que você tenha que verificar com algum pastor da região local ao qual você vai realizar a lua de mel.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas