Bom no último debate disse que estava de volta e tudo mais.
A ideia inicial era o casamento civil e a noite uma recepção para amigos e família na qual está dando 50 pessoas, tudo bem!
Meus pais no inicio falaram vamos ajuda a contratar um buffet (seria dividido o valor entre meus pais,eu e meu noivo) sempre fui louca por macarrão estilo espoleto e crepe optaria por eles. Porém o bonito (noivo) disse que não estava podendo gastar tanto e ficaria muito caro etc..
Respeitamos a decisão e iriamos fazer apenas um bolo, salgados e doces (detalhe ganhamos o bolo e bem-casados).
Continuando ... no dia que demos entrada no cartório vem o meu sogro e diz por que não alugamos o lugar e fazemos o jantar é mais em conta o bonito (noivo) agarrou a ideia, até ai tudo bem ? Ontem sentamos para acerta o resto das coisas do casamento e vem as ideias, arrependimentos vou lista o que ganhamos .
Bolo, bem casados, salgados e meus pais ainda vão dizer o que ajudar. No meu ver ganhamos bastante coisas suficiente para conseguirmos arcar com um buffet, ok.
Ai ele veio com o papo dizendo que não sabemos como é a galinhada da madrasta dele e etc.. traduzindo voltamos estaca zero. Qual seria o cardápio ? Galinhada (moramos no DF e a maioria gosta) e um lagarto ou cupim, um arroz branco, dois tipos de salada e uma sobremesa.
Vem ele com a ideia de churrasco sendo que o ambiente não é adequado por ser um salão, ai pensei como queremos fritar o salgado na hora, por que não contratarmos só a mão de obra, contrata a equipe para fritar os salgados e fazer o jantar e quem sabe sendo possível servi massas? Gente peço sugestão pois estou enlouquecendo, quem já fez sua recepção deixe seu relato também.
Obs: Desculpa os erros ortográficos!