Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aguida
Noiva Curiosa Dezembro 2019 Minas Gerais

Preciso de ajuda Please.

Aguida, dia 26 de Novembro de 2019 às 12:47 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Então noivinhas. Estou a 11 dias do casório e vou me casar virgem, mas faco acompanhamento ginecológico. Comecei a tomar o remédio no inicio de novembro, mas estou com medo de não esta 100% seguro em relação a gravidez,devido a ter pouco tempo de uso. Nao tenho a posibilidade de fazer tabelinha pois minha menstruação e desregulada, e estou em processo de tratamento para resolver este problema. Me contem a experiencia de vocês, se estou certa ou se estou exagerando. Estou desesperada. Rsrsrs

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Dezembro de 2019 às 09:43
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, noivinha! Smiley ring

Cada mulher tem seu próprio ciclo menstrual, que pode ou não ser regulado, ou seja, pode ou não ter a mesma duração todos os meses.

Se está com dúvidas quanto à eficácia do método por conta do pouco tempo de uso e não quer ter o risco de engravidar ou contrair alguma DST, é possível combinar com o preservativo (ao menos a princípio).

No entanto, lembre-se: qualquer informação oficial sobre esse tema deve ser obtida diretamente com um ginecologista de confiança.

Se cuidem!

Um beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu indico não descartar o uso da camisinha (elas também vem lubrificadas, o que é bem importante na primeira noite). Mesmo que o anticoncepcional já esteja fazendo efeito, ele não é 100%.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que você está certa sim em se preocupar. O remédio costuma demorar algum tempo mesmo para fazer efeito no organismo. Talvez a solução seja utilizar por algum tempo o preservativo. Beijos
    • Responder
  • Alice
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Bahia
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando comecei tomar anticoncepcional e sempre que precisei trocar por outro a ginecologista recomendava usar a camisinha até o corpo se adaptar. Não acho que seja insegurança da sua cabeça não porque o risco existe.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usar camisinha realmente e a melhor opção, ainda mais que sua mestuacao e desregulada se atrasar um pouco mais ja vai achar que está grávida. então pra evitar dores de cabeça depois e melhor usar ..
    mais tenha certeza vai dar tudo certo❤
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha entendo sua insegurança... todos dão segurança quando você começa a tomar no 1° dia da menstruação ,mas como vc está insegura, isso pode te deixar pilhada e nem aproveitar a noite de núpcias ,talvez seria melhor usar o presevartivo 😉
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc deveria ter começado a tomar antes. Eu também vou casar virgem e não estou nenhum pouco afim de usar camisinha.

Então comecei tomar o meu em setembro, então meu corpo ja esta acostumado com o remedio, a menstruação ta reguladinha. Então estou bem tranquila.

Mas provavelmente a partir do proximo mes sua menstruação vai estar bem reguladinha

• Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devido sua insegurança no primeiro mês recomendo usar camisinha, ainda mais por sua menstruação estar desregulada você pode as vezes achar que está grávida e nem tá.
    • Responder
  • Aguida
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Minas Gerais
    Aguida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, mas queria saber de vcs se acham necessário o uso, ou essa insegurança é so coisa da minha cabeça. Rsrs. Queria saber se alguem ja passou por essa mesma situação.
    • Responder
  • Paula
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como disse a Ana :Use camisinha...
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar