Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais

Preciso de ajuda! Procuração para dar entrada no civil

Gabriella, dia 5 de Agosto de 2017 às 14:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Olá meninos e meninas! Essa semana vou encontrar com o meu noivo e ele irá fazer uma procuração para eu poder dar a entrada no casamento sem a presença dele, pois moramos longe um do outro. Eu dei uma olhada na internet, mas ainda assim fico com um pouco de dúvida sobre como fazer uma procuração. Me informaram que eu tenho que ir em um cartório de notas, mas não sei se eu faço a procuração lá ou faço em casa e levo pronta, enfim, não entendo nada disso! Alguém já fez essa procuração ou entende sobre o assunto para me dar uma força? Desde já agradeço!

6 Respostas

Última atividade por Evelyn, dia 6 de Agosto de 2017 às 13:19
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não devera se vc nomeada e sim uma outra pessoa..mais de qq coisa forma no cartório eles já tem uma procuração pronta. Qq duvida me procure bjs
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu andei lendo bastante e pelo que eu entendi você pode fazer a procuraçao em casa como os dados do seu noivo e do procurador que pode ser um parente ou amigo. Mas seu noivo tera que assinar o documento dai você leva no cartorio. E mais uma coisa tem que se informar no cartorio se eles aceitam a procuraçao particular, caso não.. ai vc tera que pegar uma publica no proprio cartorio.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também achei bem vago, Cássia!

    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem estou com essas duvidas. Acho que irei me informar no proprio cartorio pq achei a internet um pouco vaga quanto a isso.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim sim, ele que deve fazer a procuração, mas como vamos nos encontrar essa semana, nós vamos juntos ver isso. Obrigada Gabi, eu vou ligar lá pra verificar se já tem um modelo pronto, beijos!

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, acredito que haja um modelo de procuração que é feita já lá. Mas eu ACHO que pra fazer a procuração o procurado (seu noivo) deve estar presente. Mas sim, é no cartório de notas da sua cidade que vc deve ir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas