Pessoal me ajuda! Estou numa saga de definir aonde será minha lista online a mais de 1 mês e n consigo definir, todos os lugares tem muita reclamação no "reclame aqui" q me preocupam muito. Depois de tanto pesquisar fiz minha lista no site da ponto frio porém meus convidados n conseguem acessar a lista pelo celular, e quem consegue acessar pelo computador aparece os itens na lista q n é meu ja entrei em contato com o sac e eles falaram q o extra, casas bahia e o ponto frio tem o mesmo problema de q n da pra acessar pelo celular. N tem como criar uma lista desse jeito ne?
E la vamos nos fui ver a lojas americanas e tem muita reclamação de noivos q n conseguem depois q criam a lista adicionar itens na lista.
Magazine luiza e casa e video liberan um cartao com o saldo para tricar em presentes porem os valores dos itens sao muito diferentes de quando o convidado compra e depois quando eles vao trocar tem uma diferença absurda E diversos outros sites q vi tbm com muita reclamaçãoEu n quero colocar lista em sites de presentes ficticios.Alguem2 pode me ajudar? Preciso entregar meus convites e n consigo por conta disso e falta pouco menos de 3 meses pro meu casamento.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Planificação do casamento
Organização de casamento: Checklist completo para te ajudar
Ficou noiva e não sabe por onde começar? Então você precisa ler nosso passo a...