Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Regielle
Noiva Novata Março 2026 Rio de Janeiro

Preciso de celebrante?

Regielle, dia 15 de Janeiro de 2025 às 00:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Pretendo me casar na igreja evangélica e depois ir pro salão para a festa preciso contratar um celebrante?

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 16 de Janeiro de 2025 às 14:55
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com a Carol não é necessário.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se já vai ter o pastor na igreja para realizar a cerimônia, porque ter um celebrante no salão? Precisa não noivinha.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, tudo bem ?

Não necessariamente.

Para a cerimônia religiosa: Se o seu casamento é em uma igreja evangélica, normalmente o pastor da igreja fará a cerimônia, então não seria necessário contratar um celebrante.Para o casamento civil: Caso a sua igreja não possa fazer o casamento civil, será necessário contratar um celebrante civil, o que pode ser feito separadamente, antes ou depois da cerimônia religiosa.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se o rito já vai ser na sua igreja, não precisa de celebrante na festa/salão, normalmente os líderes da igreja fazem na igreja mesmo, no caso seu pastor.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não será necessário, geralmente se contrata celebrante quando não é um pastor ou padre que realiza o casamento, como é o meu caso. Me casarei no espaço de cerimônia do meu salão, sou católica e meu noivo evangélico, então nesse caso realmente é necessário um celebrante.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Setembro 2025 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, bom dia!

Eu vou ter a cerimônia e a festa no mesmo lugar, porém optei por não contratar celebrante, eu mesma estou organizando e tá sendo correria mas um momento muuuuito gostoso pra mim e pro meu noivo!
    Estou apenas orçando pra uma pessoa estar prestando assessoria no dia do casamento para eu ter um dia de noiva tranquilo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas