Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica Thielly
Noiva Principiante Novembro 2024 Pernambuco

Preciso de dicas, casamento sem festa!

Jéssica Thielly, dia 2 de Novembro de 2023 às 11:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá meninas estou com uma grande dúvida, optei por um casamento sem festa apenas com a cerimônia. Porém estou com vontade de ter uma mesa de comes e bebes para se servirem desde da chegada a saída em estilo brunch sabe? Mas não sei como colocar no convite pensei em citar coquetel ao final ou brinde, porém não iremos ter bebida alcoólica.

Alguém já fez algo parecido ou participou ou até mesmo tem alguma ideia que possa me ajudar?

*Minha cerimônialista chama de chá da tarde, mas não sei se curtir muito 😂🤭

5 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 3 de Novembro de 2023 às 09:36
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O tradicional é indicar o endereço e horário, seguido da expressão "onde os noivos receberão os cumprimentos". Isso já deixa subentendido que não haverá recepção posterior, apenas algo simbólico, como uma foto e um bem casado na saída.

    • Responder
  • Debhora
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Espírito Santo
    Debhora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu coloquei "recepção no mesmo local", talvez dê certo pra você também
    • Responder
  • Jéssica Thielly
    Noiva Principiante Novembro 2024 Pernambuco
    Jéssica Thielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, será no mesmo lugar. Pensei na possibilidade de não avisar também, mas sempre surge aquela dúvida, será?
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não acho que precisa avisar dos comes e bebes, o ideal é apenas sinalizar que haverá uma recepção ou algo como "cumprimentos dos noivos".

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, será no mesmo lugat da celebração? Quando é eu já vi pessoas chamando de "bolo e champanhe", mas acho que no convite se referem assim: "... que será celebrado no dia 00/00/2024 às 15hrs30 na Igreja Legal, Rua da Alegria, n.10, onde os noivos receberão os cumprimentos ", não avisam dos comes e bebes, a pessoa só chega lá e descobre.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas