Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro

Preciso de dicas de como conseguir um dinheiro extra para o casamento

Gabrielle, dia 28 de Março de 2020 às 14:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Eu trabalho em escola, então fico o dia todo e não tenho muito tempo, assim como ele trabalha no período intregral. Nossas finanças graças a Deus estão todas certinhas de acordo com a festa, já que vamos fazer uma festa mais delicada. Porém gostaria dessa dica pois infelizmente o casamento não envolve só a festa. Precisaremos trocar de carro, logo agora o carro está ruim, e pagar a casa. Estamos pensando como vamos realizar tudo isso. 😩


Nos casamos em 12/12.
Heeeeeelp 🙏🏾

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 3 de Julho de 2020 às 10:28
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu abri uma lojinha no enjoei.com pra vender coisas usadas (algumas vai ser difícil desapegar)! Até agora não vendi nada, mas acredito que seja uma boa opção Smiley smile

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou divulgando coisas que não uso mais no Facebook Marketplace, mas tem o Mercado Livre, OLX... Já consegui vender um notebook velho e estou tentando vender um teclado (piano). Eu e meu noivo já vendemos quase 600 reais numa rifa de cesta de páscoa que fizemos (e conseguimos aproveitar nosso ticket alimentação para comprar as coisas)! E eu dou aula particular de inglês. Se vocês forem bom em alguma matéria, podem oferecer aulas particulares, reforço... um bom lugar para divulgar é o SuperProf.
    E quando vocês arrumarem o carro, podem tentar fazer Uber ou 99taxi também.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha infelizmente para nos, meros mortais, é uma coisa de cada vez. Realize o primeiro sonho e depois conquistem os outros juntos. Se você começar a pensar em fazer tudo de uma vez, vai se frustrar e se sobrecarregar.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabrielle!

    Estes debates traz mais dicas, vem ver:

    Renda Extra: ideias! #falaju

    Já vendeu algo pra conseguir grana extra pro casamento?

    Boa sorte, noivinha! Um beijo Smiley flower

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vender geladinho gourmet, fazer rifas aproveitando agora à época de Páscoa ...
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver talentos na cozinha, pode fazer algo pra vender... Doces, salgados, etc. Se não, montar cestas temáticas e fazer rifas delas. Venda tudo que não for necessário na sua casa... Livros antigos que já leu, roupas usadas em boas condições, etc. E façam um planejamento financeiro para juntar todo mês uma quantia fixa: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/economia-de-verdade-2-juntando-dinheiro-pro-casamento--t565301
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que Rifas com chocolates, cesta café da manhã, kit maquiagem, kit masculino.
    Doces também são uma ótima ideia!!
    Espero que te ajude 🙏🏾
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Constante Setembro 2024 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação que você e estou com uma ideia de vender rifa de maquiagem ou caixa de som. Uma amiga minha que vai casar, fez no ano passado e só com a rifa ela conseguiu 1mil reais. Tirando os 100 do custo da caixa de som, ela arrecadou 900 reais pro casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas