Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dâmaris Rebekah
Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás

Preciso de Dicas para Chá de Panela - 11/01/2020

Dâmaris Rebekah, dia 19 de Dezembro de 2019 às 15:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Olá noivinhas,

Hoje estou aqui para pedir dicas para meu chá de panela, será dia 11/01/2020, e como será em dois ambientes diferentes devido um só não caber todo mundo, estou pensando em não fazermos brincadeiras até por que o noivo nem tanto mas eu sou bastante tímida rss

O que me sugerem fazer além de brincadeiras?


4 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 1 de Janeiro de 2020 às 15:22
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, no meu chá de panela só serão mulheres então como sou bem tímida haha não terei muitas brincadeiras. Separei essas que eu acho que são leves e vão dar uma animada:


    Brincadeiras

    - Recados para lembrança: No começo do Chá cada uma vai pegar um bilhetinho, escrever algum recado carinhoso e colocar no varal com o prendedor.
    - Chamando a noiva: No começo da festa, avise aos convidados que eles não podem se referir ou chamar a noiva pelo nome, somente como "noiva” ou "noivinha". Se algum deles quebrar essa regra, paga uma prenda!
    - Fio de costura: Na entrada da festa, cada convidado corta um pedaço de barbante ou de outro fio. Na hora da brincadeira, os convidados devem levantar e contar uma história que viveram com os noivos enquanto enrola o fio no dedo. Quando terminar de enrolar, a história para. Se o fio for muito longo, eles devem continuar falando até terminar.
    História de amor: Dê um papel para um convidado e peça que ele escreva uma frase sobre como começou a história dos noivos. Esse convidado deve passar para o próximo, que continua a história, mas, antes de passar pro próximo, dobra a primeira parte da história para que ele não veja.
    - E o resto da festa, vamos comer, conversar e dar risadas juntas.
    E por fim, mas não menos importante
    Vamos orar para apresentar o Chá que o Senhor Deus tem preparado e o nosso casamento.

    Prendas para as convidadas:

    1- Em 15 segundos falar o nome de 10 personagens de desenho animado.
    2- Contar uma piada.
    3- Declamar uma poesia.
    4- Imitar um animal.
    5- Fazer uma declaração de amor.
    6- Chorar igual ao Kiko.
    7- Cantar uma canção de ninar.
    8- Fazer 10 polichinelos.

    Espero ter ajudado ❤



    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende quanto vc está disposta a investir noivinha $

    • Responder
  • Angélica
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode fazer bingo .. como é um chá que vai homens não é legal fazer algumas brincadeiras , no meu eu tirei peça de roupa kkkk mas pq só tinha mulheres 😬
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode colocar uma banda acústica pra animar, noivinha. Até mesmo um karaokê
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas