Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéfany
Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro

Preciso de dicas para economizar!!

Stéfany, dia 21 de Fevereiro de 2022 às 07:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Bom dia, comu!
Gostaria de algumas dicas para economizar, nosso orçamento é de 10 mil, escolhemos um restaurante que provavelmente sera nó topo do orçamento (pois optamos por pagar), ainda estamos pensando se deixaremos as bebidas por conta dos convidados.
Estamos pesquisando maneiras de economizar! 🥰Mandem dicas, sugestões, palpites kk não sei!

11 Respostas

Última atividade por Stéfany, dia 24 de Fevereiro de 2022 às 08:57
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós mudamos totalmente os planos acredita? Pq o Preço que estava saindo o restaurante conseguimos alugar um salão com buffet completo a diferença foi pouca, então faremos um esforcinho para realizar! Fechamos em 7200 com tudo! Tudo mesmo até dj!!!
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o negócio é como informar para os convidados que a bebida é por conta deles kkkk
    • Responder
  • Quéren
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Quéren ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha, inicialmente eu e o meu noivo também planejamos um orçamento de 10 mil, mas já passamos disso. Eu pedi vários orçamentos de lugares até chegar em um mais em conta e estamos tentando fazer as coisas de papelaria e convite nós mesmos. Uma coisa que eu e ele começamos a fazer no começo era juntar dinheiro no porquinho da Nubank, preferimos lá pois o rendimento é o melhorzinho que encontramos. Nos baseamos nessa imagem abaixo:

Preciso de dicas para economizar!! 1

Gostamos tanto desse "Desafio" que se conseguirmos iremos fazer após casados para ter uma poupança de emergência.

• Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Também estou indecisa se deixo a bebida por conta dos convidados, grande dilema... kkkk

• Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faremos lembrancinhas cactos e suculentas, suspiros etc.
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então a decoração não faria não, mas vou fazer os convites, lembrancinhas, buque de feltro, acho que ja da p economizar um pouquinho sabendo que fotógrafo e vestido são caros 🥲
    • Responder
  • Stéfany
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então à vista não será possível kkk e a decoração ja vem no pacote do restaurante, então é otimo!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!!

Seria bom pagara a vista e tentar desconto, a decoração vocês podem fazer.

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta fazer a decoração você mesma, em especial das mesas, você pode contratar decoração do tipo Pegue e Monte, onde vc aluga as peças e posiciona da melhor forma.

Indicaria você a tentar fazer DIY de lembrancinha, convite virtual, um vestido comprado na internet (shein por exemplo), até o buquê você pode fazer em floricultura, ou optar pelo buquê permanente (da uma olhada no instagram), peça de cabelo e véu em lojas online (shein e shopee), a música vc pode contratar um músico que faça a cerimonia e depois o receptivo da celebração, ele fica umas horas tocando música de fundo... São apenas algumas ideias.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Sté.
    Se possível, pagamento á vista é uma das melhores opções, sempre tem desconto. Para você ter noção, em um dos meus fornecedores tive R$500,00 de diferença. No total, devo ter economizado em torno de 2.000,00!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha, normalmente para economizar os noivos decidem pela DYI (faça você mesmo), a gente fazendo as coisas, com certeza economiza muito.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas