Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luara
Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado

Preciso de indicações de lojas de alianças em Sp!

Luara, dia 9 de Maio de 2022 às 09:12 Publicado em São Paulo 0 14

Comunidade maravilhosa, vocês nunca me decepcionam e sei que vão me ajudar! Hahaha Smiley xd


Estou precisando de indicações de lojas de alianças em SP, de preferência na Barão de Paranapiacaba e arredores. Alguma loja de confiança e com um bom custo benefício.


Estou em dúvida entre a aliança tradicional de ouro 18k e a aliança de moeda - aceito indicações das duas!

14 Respostas

Última atividade por Luara, dia 9 de Maio de 2022 às 19:50
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, muito obrigada pelas dicas! Já desisti da aliança de moeda, tenho pavor de ficar polindo o tempo todo rs Smiley xd

    Vou entrar em contato com as lojas que vocês indicaram e pedir um orçamento, vocês são demais!

    • Responder
  • Marília
    Noivo Curioso Agosto 2022 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas,
    Pesquisei em vários lojas e o preço estava bem acima do orçamento e então a ideia de ir na Barão de Paranapiacaba.

    Foi uma excelente escolha viu?
    Fui na Justino e não gostei dos modelos. Em seguida fui na Efraim e por fim na Dubbai, onde, acabei fechando pelo atendimento incrível da vendedora.
    Os preços entre as duas não diferentes, porém, o atendimento fez a diferença.
    Super indico as lojas e como sugestão se vc tiver algum modelo em mente, pode enviar no WhatsApp ou instagram que eles fazem o orçamento para você.
    Espero ter ajudado!
    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico a loja reisman, eles são perfeitos em tudo ♥️
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Junho 2022 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Indico a Vivara 😍🤩
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Lu.

    Meu noivo comprou na Lora Alianças (nossa de noivado), adoramos a qualidade há diversas opções lá, em ouro 18k, 24k, prata banhada a ouro 18k e moeda.

    Acho a de moeda a que compensa menos, pois após pouco tempo ficam opacas e se você for estressada ou tiver o suor mais ácido o dedo fica verde e ela preta k.

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!!

    Tem a Voke !

    https://vokejoias.com.br/

    Eles são ótimos, um super custo benefício, com garantia e um atendimento super gostoso.

    São originalmente de Campinas, mas abriram recentemente um escritório em Pinheiros (do ladinho da estação Fradique Coutinho do metro).

    Vale a pena dar uma olhadinha nas alianças deles, achei super diferente e fechei lá!

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, noivei com a de moeda mas digo que nos arrependemos. Tem que ter muito cuidado e capricho, todos os dias passo sabão neutro na minha, fico polindo e mesmo assim fica opaca, uma cor muito feia. Meu noivo ainda é pior, pois ele tem muito ácido no suor, então ela fica um amarelo bem feio. Compramos para o casamento nossas de ouro 14K, que é o ouro usado mais nos Estados Unidos, estamos amando. Cor linda, garantia vitalícia e valor bem melhor que o ouro 18. Não sou de sp, mas deixei minha dica pra vc 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casa das alianças, tem em todo lugar na vdd. meu noivo comprou lá
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Luara. As minhas tenho comprado na Lojas Rubi na loja física mesmo e os preços costumam ser "oks". O bom é que lá vc tem o valor de recompra e a cada troca vc paga somente a diferença de valor. Não tenho do q reclamar. A primeira comprei de prata com ouro e depois trocamos por uma toda de ouro.

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Laura! Eu comprei as minhas online, na Fábrica do Ouro

    https://www.fabricadoouro.com.br/par-de-alianca-casamento-e-noivado-em-ouro-18k-com-2-0mm

    imagino que entreguem na sua região.

    Eu estava quase comprando de tungstênio porque todas as de ouro estavam saindo muito caras (as de moeda li que deixavam o dedo verde ou acabavam perdendo o brilho), mas acabei encontrando esse minha de 2mm, ouro 18k, por R$700 e pouco, frete grátis e envio bem rápido, não me arrependo. Uso com o solitário e ficou do jeitinho que eu queria.

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Investe na de ouro mesmo, usei com outro namorado a de moeda e nao gostei do visual dela depois de um tempo, pra casamento eu prefiro a de ouro mesmo, a noivinha deu a dica da vivara e eu tbm tenho ótima experiência com eles
    • Responder
  • Jayni
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Jayni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Compramos a nossa logo q noivamos, tem uns 3 anos já e está linda. Quando casamos no civil eles fizeram polimento de graça. A loja é a Ornate, na barão de paranapiacaba 59, 2 andar.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luara, se você não quer nada muito personalizado te indico a Vivara, minha antiga aliança era da casa das alianças , troquei na Vivara pelas anatômicas de 2mm, lá você tem garantia vitalícia e pode trocar o modelo quando quiser, pra você ter ideia eu levei o par antigo de ouro que era 3mm e peguei um novo par e ainda fiquei com crédito , se não me engano a 2mm está em torno de R$1.190, a aliança. https://www.vivara.com.br/produto/alianca-de-casamento-lisa-ouro-amarelo-2mm/an00050761 Preciso de indicações de lojas de alianças em Sp! 1


    Eu particularmente não acho moeda um bom investimento pq o dedo fica verde e ela oxida, já que vai precisar investir vale a pena juntar um pouco mais e já usar algo permanente.
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Lu!
    Tem a Fernanda Ribeiro Jóias.

    Tem ela aqui no site Fernanda Ribeiro Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas