Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro

Preciso de inspirações e dicas para adicionar a lembrancinha dos padrinhos e que seja baratinho. help Me!

Julia, dia 4 de outubro de 2021 às 20:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13

Noivinhas e Noivinhos, boa noite!

Por favor me ajudem preciso de algo para complementar minha lembrancinha tanto para os padrinhos quanto para as madrinhas. eu vou dar a sacolinha (imagem abaixo), mas não daço ideia do que por dentro e preciso que seja algo em conta porque orçamento esta apertado.

Preciso de inspirações e dicas para adicionar a lembrancinha dos padrinhos e que seja baratinho. help Me! 1


Help me!

13 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de outubro de 2021 às 13:18
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu investiria em algo comestível, com 10-15 reais/cada dá pra comprar ou até fazer uns quitutes maravilhosos, desde bombons e brigadeiro até trufas e doces mais requintados

    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Saiu bem em conta! E um docinho sempre cai bem ainda mais macarons. 😋😋
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu eu mandei fazer um quadrinho com uma mensagem bem legal, coloquei macarons é um mini difusor dentro da sacolinha personalizada. Saiu tudo a 25,00.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha por comentar. Até pensei em por bem casados na sacolinha, mas não sei se ficaria legal, se não ficaria muito simples.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esmalte e abridor pros meus padrinhos não vai rolar rsrs eles não bebem e as madrinhas não são fáceis para dar uma cor de esmalte.
    Álcool gel já todo mundo já da. Como o casamento é pra daqui 2 anos quero ver se consigo dar algo diferente, mas legal e caiba no orçamento rsrsrs
    Essa vida de noiva não é fácil.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia! Muito obrigada noivinha 🥰
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dá uma olhadinha. Gostei da ideia.
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau amei as escolhas noivinha. Para o meu orçamento vou precisar de algo mais em conta, mas obrigada por comentar.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, vou dar essa necessarie para as madrinhas:
    Preciso de inspirações e dicas para adicionar a lembrancinha dos padrinhos e que seja baratinho. help Me! 2
    8,20$ cada + o frete (para minha região saiu em média 10,40$ cada bolsinha com o frete já, comprarei 12 unidades)

    Para os padrinhos darei esse perfume:Preciso de inspirações e dicas para adicionar a lembrancinha dos padrinhos e que seja baratinho. help Me! 3
    Paguei 12,50$ em cada na shopee, vem 15 ml cada e é supeeeer cheiroso!!!
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha para os padrinhos na shopee vc encontra carteiras de 4,00 e para as madrinhas vc pode dar uma pulseira da cor do vestido que na shopee vc encontra do mesmo valor das carteiras. Espero ter ajudado 😘😘😘


    Vc tbm pode colocar um bombom ou alguma outra guloseima pra complementar.
    • Responder
  • Ellen
    Super Noiva Dezembro 2023 Paraná
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Algo bem especial seria várias fotos com seus padrinhos, algo sentimental que eles vão amar e sai bem em conta🥰
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Opções baratinhas: abridor de garrafas pra os homens e esmaltes para as mulheres. E álcool em gel personalizado para ambos. Na shopee e no Mercado
    livre você consegue os abridores e o álcool em gel personalizado por R$ 2,00 a unidade.
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui estou dando um esmalte da cor do vestido das madrinhas e a gravata dos padrinhos. Algumas ideias bacanas que você pode incluir são alguns docinhos (tipo pão de mel), necessaire para as madrinhas, cantil de whisky para os padrinhos, robe personalizado para madrinhas, etc.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas