Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yas
Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado

Preciso de opiniões

Yas, dia 16 de Julho de 2025 às 20:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Eu tinha optado não ter cerimonialista por questão de preço mesmo, porém encontrei uma que o preço está dentro do que estou disposta a pagar e que promete fazer aquilo que eu estava procurando (cerimonial apenas no dia) conversei com ela no WhatsApp pra entender mais sobre o trabalho etc... porém fui procurar intagram, site alguma coisa e não achei nada, aí fui dar uma olhada aqui no perfil do site e não tem nenhuma avaliação. Estou receosa pois todos os fornecedores que cotei tem avaliações ou feedbacks de outra pessoas, não sei se fecho com ela ou não o que acham?

8 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 18 de Julho de 2025 às 18:05
  • Jessica
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem já ganhou se pronunciem !
    como foi essa experiência ?
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Novata Janeiro 2026 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom pesquisar e ver se realmente é algo real infelizmente existem muitos , fakes news opte por recomendações de pessoas que tiveram , experiências..
    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, noivinha. Eu não fecharia com ela. Ela tem que te passar confiança. Se ela não for boa não adianta você pagar um real pelo serviço porque não vai adiantar nada. E como é ela que vai orquestrar o seu evento, ela pode confundir os outros fornecedores e deixarem eles loucos. Procura mais um pouco e pede opinião de pessoas que já contrataram o serviço.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yas é o seu casamento, o dia mais importante da sua vida. Se você vai contratar alguém que é para facilitar o seu grande dia, nao arriscaria se fosse você.
    Pra exemplificar, deixei de entrar em contato para orçamento com um fotografo porque a foto do perfil dele no whats estava ele com uma latinha de cerveja na mão. Nada contra quem bebe, mas achei uma foto nada profissional. Imagina contratar alguém que não se tem referencias.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiramente marca uma reunião com ela presencial, veja o que ela tem a oferecer, não importa se iniciante ou não, tudo começa algum dia e damos a oportunidade da pessoa mostrar o trabalho dela, mas se for só contato online eu não confiaria, faz um encontro com ela, Deus os abençoe.

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as meninas! Eu iria desconfiar.
    Ou é um golpe ou é um profissional iniciante.
    De toda forma, não iria confiar o meu dinheiro e o meu grande dia em pessoas que não tem feedback solido
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu tomaria cuidado, não abra mão de ter uma cerimonialista no dia (é essencial) mas, pesquise mais um pouco, busque indicações e referencias de pessoas próximas a você.

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fecharia, tá a cara do golpe. Redes sociais são o cartão de visita, impossível um fornecedor não ter redes sociais hoje em dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas