Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaaziely
Noiva Ativa Agosto 2024 Rio Grande do Norte

Preciso de sugestões para o meu vestido do dia C!

Jaaziely, dia 18 de Janeiro de 2023 às 19:07

Publicado em Fórum Moda nupcial 36

Estou fazendo uma pesquisa de valores em lojas reais e virtuais Mesmo já tendo ciência dos perigos de se comprar online, ainda estou preferindo a possibilidade de comprar virtualmente, por comodidade e preço mesmo. 🆘🚻 Meu pedido de ajuda é em relação a lojas virtuais, pois até então só encontrei...

Estou fazendo uma pesquisa de valores em lojas reais e virtuais

Mesmo já tendo ciência dos perigos de se comprar online, ainda estou preferindo a possibilidade de comprar virtualmente, por comodidade e preço mesmo. 🆘🚻

Meu pedido de ajuda é em relação a lojas virtuais, pois até então só encontrei uma (Milanoo) que já foi sugestão em post aqui mesmo.

Nele consegui encontrar modelos que me agradam, assim como no preço do agrado, porém gostaria de fazer uma pesquisa mais aprofundada.

Você teria uma sugestão de loja? 😅

E coragem pra comprar o vestido online? 😂

a40c6bc84769af91898046e1e669acb9.jpg

36 Respostas

• Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei 2 vestidos na Milanoo, indico de olhos fechados, eles fazem ate sob medica alguns modelos e vem perfeito, o meu fica tao bom no corpo que parece que foi feito em um manequim identico a mim, e a qualidade é impecavel
    • Responder
  • Caroline.dias13032001
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Caroline.dias13032001 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miga shein seria uma opção!!
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, realmente os vestidos da internet aparentam ser maravilhosos e o valor é tentador, mas eu tenho um pouco de medo, antes de comprar ainda prefiro ver ao vivo kkkk
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jaaziely, muitos sites da China fazem bons preços, mas sempre há o risco a depender do vendedor. Tem uma empresa brasileira chamada O Amor é Simples que vende vestidos de noiva a preços mais acessíveis, além de parecer ser socialmente responsável. Elas já saíram várias vezes na mídia, os vestidos são simples, mas lindos. Vale a pena dar uma olhada.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas