Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro

Preciso de um salão/sítio para me casar que seja barato em campo grande rj

Juliana, dia 4 de Janeiro de 2024 às 22:59 Publicado em Rio de Janeiro 0 8
Gentee, me ajuda quero muito me casar esse ano, queria muito um salão na natureza, sendo que não estou com muita condição, queria indicação de salão barato com buffet e somente o espaço também

8 Respostas

Última atividade por Carol, dia 18 de Setembro de 2024 às 16:19
  • Carol
    Noiva Curiosa Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou me casar no espaço Casinhas (sítio), é simples, já inclui buffet e DJ e para 80 pessoas ficou 9500 reais. Achei ótimo! Porque todos os lugares que vi, os mais baratos eram 40k pra cima.. Conversei com pessoas que casaram la, e adoraram. Eu vou investir um pouco em decoração para dar um up na decoração que ja vem no pacote, acho que dependendo da pegada do seu casamento da para ver la tambem.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara eu vou casar no Bambu Lounge, achei bem ok o valor la.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Maio 2027 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom! Poxa, cotei com eles, sem nem integrar bebidas e está em 57 mil! Quase cai pra trás
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii eu recebi por email o orçamento há quase 2 anos, vou ver se encontro e te envio por mensagem
    Mas meu contrato fechou em 39 mil com alguns adicionais (fotógrafo, open bar...)
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da proposta, tem o Bambu Lounge (boas avaliações aqui), até 150 convidados, bom e barato em vista dos outros. O Espaço Cantagalo é mais barato, mas não tem taaaaantas boas avaliações, tem o infinity garden, o jardim magarça/espaço reservado que são um encanto, 2 espaços, ambos rústicos, mas com propostas diferentes pela quantidade de convidados, tem também os mais tradicionais (sonhos da prata, casa grande, maison versailles) e o casa imperial que so passa orçamento visitando o espaço.
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, você consegue disponibilizar a sua proposta?
    • Responder
  • Nicki
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Nicki ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já viu o Espaço Cantagalo?
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Vou me casar no Bistrô 160, dependendo do pacote que você fechar fica muito em conta!
    Meu casamento não ficou tao barato, mas vem muita coisa já incluida no pacote que acaba dando no mesmo que contratar fornecedor por fornecedor. O meu ja veio incluso casa da noiva, buffet, bolo e doces, fotografo e Cerimonialista. O meu n ficou tao barato pq coloquei adicionais como open bar de drink e cerveja e hora extra na casa da noiva. Pede um orçamento com eles, quem sabe fica no valor q vc pode pagar. Depende também do número de convidados que quanto mais convidados mais caro fica o pacote.Boa sorte na sua procura, vai dar certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas