Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Any
Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal

Preciso de uma ajuda……

Any, dia 17 de Novembro de 2023 às 16:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Preciso de uma ajuda…… 1
Preciso de uma ajuda…… 2

Noivinhas. Me deem um help???!
Resolvi mandar fazer a tampa da caixa transparente, na gráfica, pq fica lindo!!
Mas, infelizmente na hora de pedir, eu errei o tamanho, errei muuuuito!! E ficou assim. Falta colocar o laço…Vocês acham que ficou muuuito feio? Se ficasse na tampa inteira, ficaria perfeita!!!Mas não queria gastar duas vezes… Não sei o que faço 😢

5 Respostas

Última atividade por Any, dia 21 de Novembro de 2023 às 14:27
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Meninas!! Vocês são 10!!

Sandra, fiz sua ideia e deu muitíssimo certo!! Ficaram Lindas, muito Obrigada!!

Assim que eu finalizar, volto e posto tudo para vcs...

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daria pra fazer como a Sandra comentou. Corta as folhagens e os nomes e você cola na posição que você gostaria que ficasse
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As soluções que Luiza e karina deram são muito boas, uma outra alternativa é você recortar o adesivo ao redor das folhas e dos nomes e colar nos lugares em que ficariam caso estivesse impresso do tamanho certo, mas acho isso mais arriscado do que colocar a fita...
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho que a opção que a Luiza deu seja uma boa colocar um fita vertical de acordo com a cor de sua identidade visual em cima e embaixo.

Mas acho também que se colocar a fita normal na horizontal com um laço bem bonito e o nome dos padrinhos também ficará ótimo, eu não gastaria de novo não.
    Fica calma, depois posta aqui como ficou. Beijos
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Any, uma opção seria você "forrar" o restante da tampa com um tecido/fita larga na cor base do seu casamento. Eu creio que seria a melhor opção para manter a identidade sem sentir que está algo "faltando". Boa sorte, vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas