AI, GENTE.
Vou resumir: Minha mãe e meu noivo não se entendem, ela desrespeitou ele algumas vezes. Moramos os 3 juntos por uns 5 meses, mas deu muita confusão, viemos pra cidade dele escondidos. Fiz isso pois minha mãe falou que eu a fazia sofrer, parecia o certo pra mim também e isso que ela disse foi a chave pra eu decidir vir.Agora ela diz que é pra eu voltar, mas nos últimos anos a minha mãe me prendeu muito, muito mesmo. Inclusive não queria que eu me mudasse pra morar com meu noivo em um apartamento próximo dela, mesmo se fosse o mesmo condomínio, só poderia se fosse os 3 juntos.
Fugi por achar que de outro modo eu não conseguiria ir, que ela ia surtar e pah e eu desistiria porque daria confusão. Ainda não nos vimos desde então, ela fala para eu voltar, ontem gritou comigo que o meu noivo estragou a família dela, mas ela já disse que eu ia estragar a família uma vez quando não quis ter contato com o marido da minha irmã por motivos pessoais.
Eu e minha irmã estamos em São Paulo mas cidades diferentes e não nos falamos mais, sinto que a minha mãe está sofrendo muito, que não está mentindo, vejo isso porque de plus o meu pai é um pai ausente e eles não estão mais juntos.
Mas estou cansada de ceder, se eu ceder agora implica terminar o meu relacionamento, que me ajudou a sair da depressão e voltar pode resultar nisso de novo, já que ele não iria e eu e minha mãe temos muita dificuldade de nos relacionar e não poderia ajudar ela estando depressiva.
Uma vez ela disse ao meu pai que achava que eu e ela íamos "morrer" no apartamento que estávamos, que meio que íamos definhar ali pra sempre, foi algo nesse sentido mas antes de eu conhecer meu noivo. Minha mãe é uma pessoa boa, mas ela também tem crises depressivas como eu. Meu noivo não confia em voltar pra minha cidade, porque lidar com a minha mãe foi difícil e ele confiou demais em questão do aluguel e acabou pagando sozinho.
Disse que não pretende sair da cidade que estamos agora. Tenho 21 anos. É delicado, mas queria conselhos. Esse é só o resumo, porque tem bastante história.