Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Melidiane
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Preciso emagrecer urgente

Melidiane, dia 25 de outubro de 2016 às 09:14 Publicado em Fórum Beleza 0 14
Ai meninas, pensa em uma pessoa ansiosaSmiley atonishedOU EU!Sou baixinha 1,55 e to pesando 62,500kg meu peso ideal é 54kg e não poderia ter passado dos 59kg.Ja fui em nutricionista, mas ninguém me segura. :'( Escolhi um vestido tradicional, daqueles bem rodados sabe, e me disseram que não é para o meu estilo por ser baixinha, mas sempre sonhei com esse tipo "Princesa" preciso perder quilos e medidas para não parecer um "botijão emcapado".Trabalho com comida:marmitex, lanches, pastéis isso tudo é a minha perdição.Socorrooo. Tenho apenas 6 meses ?

14 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 9 de Agosto de 2018 às 21:57
  • Kethlen
    Noiva Constante Janeiro 2019 Goiás
    Kethlen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quero comprar o foco também! kkkk
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não tem segredo.Corta fritura, refrigerante, come pouco carboidrato(arroz, pão, tapioca), aumenta a quantidade de salada e vegetal, bebe bastante água, faz carne grelhada ou assada e come em menor quantidade.Tira coisas muito industrializadas tipo suco de caixinha(é pior que refrigerante) e substitui por suco natural, diminui açúcar e sal(causa retenção de líquido), evita comer coisas de latinha ou caixinha e prefira pegar produtos naturais e fazer sua própria comida, porque comida industrializada tem muito sódio ou açúcar, gordura hidrogenada, conservantes o que faz muito mal pra saúde, além de engordar.Se fizer tudo isso vai emagrecer com certeza e melhorar sua qualidade de vida, ficar saudável! Não seja radical, basta dosar bem os alimentos e comer em menor quantidade. Faça uma academia, uma zumba, um treino funcional ou uma caminhadinha mesmo que vai ajudar seu corpo a responder mais rápido! Boa sorte.
    • Responder
  • Jessica Tuane
    Noiva Constante outubro 2024 Santa Catarina
    Jessica Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gata tbm To com o mesmo foco, uma dica Boa é corta carboidratos e tentar fazer exercício Eu faço exercício em casa tem um canal no YouTube q é ótimo "home fit home" la ela passa exercícios de curta duracao mais intensos, eu adoro bjos espero ter ajudado
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu peso e 52 kg kkkk errei
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Ceará
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    é como as meninas disseram tenha foco .. tenho a mesma altura q vc e meu peso e 1,52 sempre me controlei pois tenho facilidade pra engordar .. 1 coisa a fazer e cortar doces e massas ..frituras .. agora se vc quer realmente emagrecer .. tem que dar o 1 passo ..focar mesmo .. nao de motivo a desculpaas.. sei q e dificil mas querendo se conaegue Deus abençoe
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2017 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nss, tmb tenho a msm altura q vc, faz zumba noivinha, perde peso rapidinho, e é muito bom pra saúde. eu estou fazendo. Amo dançar.

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus! Só não faça loucuras que coloquem a sua saúde em risco! Não vá fazer regimes loucos ou passar fome pra emagrecer!

• Responder
  • L
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Lenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também trabalho com comida e isso não é incomodo pra mim,.pois não me apititece o meu tempero como o dos outros. Vc precisa de foco e determinação. Corte doces, massas e fritura. Tudo temos que ter disciplina. Auxilie uma.boa alimentação com exercícios físicos. Não importa que tipo de exercício, se tiver ao seu alcance, faça, tipo: subir escada, pular corda ou até mesmo uma caminhada de pelo menos 30min por dia. Ninguém poderá emagrecer por vc. Se vc não colocar como uma prioridade é não tiver disciplina, não vai conseguir. Tudo depende de nós. Vc não precisa perder muito, se fizer direitinho, conseguirá. Boa sorte!
    • Responder
  • Melidiane
    Melidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde compro esse tal foco? Rsrsrs perco meu foco só deve ver um lanchão kkkkOrem por mim
    • Responder
  • Melidiane
    Melidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah preciso de foco!Mas perco tds os focos quando vejo um super lanche hahahaha não tenho muito tempo livre e como em hras erradas. Rezem por mim kkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. O que vc precisa é disciplina para não engordar. Mesmo vc vc trabalhe com comida, é possível se segurar e não comer. Alie a isso exercicios físicos. Vc consegue!!
    • Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc tiver foco você consegue.. pense no seu sonho, acredito que te dará mais força.

E sobre as pessoas falarem que o vestido estilo princesa não é para você, não dê bola. Vá com o que vc sempre sonhou.

Tenho certeza que tudo dará certo.

Beijinhos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas