Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro

Preciso urgente de um manual de padrinhos marsala editável.

Gabriela, dia 18 de Setembro de 2020 às 07:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Bom dia Meninas, alguém por favor pode me enviar um manual de padrinhos marsala editável..

Email: *****************@*****.***

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 18 de Setembro de 2020 às 09:47
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabriela!

Participe do nosso jogo dessa semana e siga todos os passos para ganhar um lindo manual para as madrinhas. Para isso você deve participar até o dia 20 de setembro de 2020 (domingo), às 23h59. Vem aqui:

Quer ganhar um manual para madrinhas? 😍 JOGUE!

Smiley smile Smiley kiss

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela,
    A noiva destacada Carol fez um debate ensinando a fazer o manual dos padrinhos no Canva. É bam fácil de usar! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dica-como-utilizar-o-canva-para-montar-convites-e-manual-dos-padrinhos-helpcarol--t605271

E muitas Noivinhas comentam sobre o blog Namorada Criativa, que tem vários materiais editáveis. Talvez você encontre algo lá!😘
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela,

Não tenho o manual de padrinho, mas no app Canva você consegue fazer! É super instintivo e acho que lá até já deve ter modelos prontos para editar.
    Outro detalhe, a comunidade não divulga contatos pessoais como número de telefones e e-mails, ok?
    Bom planejamento. Beijos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas