Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patrícia
Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado

Preço alto dos fornecedores

Patrícia, dia 12 de Maio de 2022 às 15:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Gente,

Vocês também ficam nervosas e assustadas com o preço das coisas?

Eu não imaginava que era tão difícil tudo. Sou bem controlada e a cada orçamento que recebo fico um pouco triste Smiley sad


16 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 16 de Maio de 2022 às 14:25
  • Patrícia
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu pensava que não passaria de 15k
    Kkkkkk, que inocente. Estamos também juntando p comprar uma casa, então vamos ter q colocar tudo na balança.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão! Só pesquisar que uma hora da certo 🥰


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo Estado
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assustador né?
    Paguei 252 no meu vestido de casamento pq comprei na SHEIN e vou dps levar em uma costureira p melhorar ele. Sem condições, tudo era de 3.500,00 p cima. 🥺
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Julho 2025 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuuuuito, principalmente fotógrafo, fiz orçamentos com vários, mas me assustei com um em específico que era 9 mil reais. 😩😩😩😩 entendo que está tudo caro, mas fiquei chocada com o preço de muitas coisas, meu vestido de noiva foi caro, mas ele eu ganhei.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se posso te dar uma dica é, peça desconto não tenha vergonha. Eu só não pechinchei com a igreja mais de resto acho que me acharam até chata kkkk

    Cheguei a conseguir 5k de desconto na festa, temos que pedir desconto pois tem muitos detalhes para um casamento.

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo ficou um pouco, mas muito rapidamente ele compreendeu que, para termos fornecedores de confiança e qualidade teríamos que investir no casamento. Eu já tinha mais noção desse mercado então não fiquei muito surpresa com nada, mesmo achando alguns preços ridículos de tão caros. Mas, infelizmente a realidade é essa... tudo bem caro mesmo. O que importa é pesquisar bastante, listar certinho as prioridades e, ao meu ver, ser super... mega... ultra flexível com o que desejam pro casamento. Nem tudo será como você sempre sonhou, mas isso não significa que não possa ser maravilhoso mesmo assim.

    • Responder
  • Lunna
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Lunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, quando comecei a organizar imaginei que ia sair tudo por até 30 mil e já deu o dobro (óbvio que porque conseguimos arcar, se nao eu ia dar um jeito de dar os 30mil), a inflação está muito alta então isso impacta bastante, minha sugestão é, olhar muitos fornecedores, nunca fechar sem ter pesquisado bem, saber as suas condições se pode arcar ou não, e ter tempo pra poder planejar é importante, comecei com 2 anos e meio da data e vamos pagar tudo antes de casar.
    • Responder
  • Gabriela
    Admin São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Patricia

    Já deu uma olhada em algumas dicas para conseguir economizar?

    Espero que esse post te inspire: Como economizar na organização do casamento

    Além disso, fique de olho nas promoções de fornecedores: Promoções Fornecedores

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia, infelizmente o pós-pandemia e a guerra fizeram todos os valores subir bastaaaante. Por isso mais do que nunca um bom planejamento é importantíssimo pra que vcs não fujam do orçamento

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, realmente, no começo é muito dificil pq não temos muita noção dos valores.

    Dica de quem já fechou todos os contratos: pesquise muito, não tenha vergonha de pechinchar, eu sei que é dificil, mas não decida com o coração e sim com o cérebro, pensa bem, negocia bem e nada de fechar coisas por impulso.

    No fim, vc consegue encaixar tudo no orçamento.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E como… fico chateada por não conseguir fazer às coisas da forma que gostaríamos, porém se pesquisarmos um pouquinho mais conseguimos fazer algo legal com preço menor, no final da certo
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Abril 2023 Rio Grande do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te dizer que fiquei apavorada com os valores kkkkk já fiz dezenas de orçamentos e tô tentando encaixar o meu orçamento com as coisas que eu e o noivo queremos. Enfim... casar não é fácil já começando no planejamento kkkkk só pros fortes!!! Boa sorte noivinhas, aos poucos iremos conseguir fazer nosso grande dia muito especial
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patricia, lembro que me falavam assim, se prepara, que tudo pra noiva é R$ 1.000,00 (quem dera se fosse Smiley xd ), mulher, tudo muitooooooo caro, vestido 5k, fotografia 5k, buffet 30 k
    Não tem quem aguente, mas no final da tudo certo.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No começo o baque é grande mesmo! Eu tbm quando comecei com os orçamentos acho que tava viajando e indo atrás de fornecedores fora total da minha realidade kkkkkk Então depois vc vai tendo uma noção dos preços, de quanto pode custar e de quanto vc pode pagar, ai vc faz milhares de orçamentos e no final algum acaba se encaixando no seu bolso. Mantenha a calma e a paciência, continue com os orçamentos e logo tudo começa a andar.

    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Bem por aí mesmo...o que nos ajudou bastante foi ter planejado e ir acertando tudo antes da data, porque aí veio a pandemia e adiamos, mas quanto vira o ano tem os reajustes para fazer com alguns fornecedores, porque consta em contrato. Enfim, na minha opinião, o casal precisa estar ciente que o casamento é para realizar o sonho deles e mais ninguém, porque quem paga tudo isso, geralmente, são os próprios noivos 😘
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noiva,

    Tudo que é para NOIVA é mais caro... Tudo, mas tudo mesmo e com todas as noivas que converso que já casaram ou ainda vão casar, é isso ... CARO!

    Acho que até uma trufa que custa R$5,00 para pessoas que não vão casar, se falar que é pra noiva, o valor vira R$50,00.

    Tudo é de mil pra cima.. Piscou? Vai mil. Abriu o olho? Vai dois mil. Está PENSANDO no vestido? Lá vai 5 mil.. e por ai vai!! kkkkkk

    Fechei bastante coisa no ano passado, graças à Deus, pq esse ano já aumentou e provavelmente, vai aumentando de tempo em tempo.

    Triste realidade das noivas !!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas