Alguma noivinha/o comprou essas bolachas de madeira? Quero para minha decoração mas tô achando carinho :/ 20 reais cada. Quem comprou, pagou quanto? Pfv me digam que foi mais barato pq são mts rsrsrsrsrs
Fazemos diversos tipos de peças diferentes, peças para bolo, centro de mesa, suportes, torre, porta alianças, pecas gravadas entre outros...
Não são tão baratas rs, mais existem todo um cuidado especial com as peças, nós lixamos, envernizamos, temos peças tratadas e damos também uma garantia nas peças.
É preciso tomar cuidado com fungos, mofo e até bichinhos... e a peça depois de cortada quando é lixada e envernizada é muito mais valorizada na questão da beleza do produto.
Venham conhecer nosso trabalho! Temos peças a partir de R$ 15,00.
Meu contato é Whtas **** Camila.
E temos também uma lojinha no elo7 e é possível comprar pagando com cartão
Fazemos diversos tipos de peças diferentes, peças para bolo, centro de mesa, suportes, torre, porta alianças, pecas gravadas entre outros...
Não são tão baratas rs, mais existem todo um cuidado especial com as peças, nós lixamos, envernizamos, temos peças tratadas e damos também uma garantia nas peças.
É preciso tomar cuidado com fungos, mofo e até bichinhos... e a peça depois de cortada quando é lixada e envernizada é muito mais valorizada na questão da beleza do produto.
Venham conhecer nosso trabalho! Temos peças a partir de R$ 15,00.
Meu contato é Whtas **** Camila.
E temos também uma lojinha no elo7 e é possível comprar pagando com cartão
Oí noivinha no meu caso meu padrastro pegou um tronco e conseguiu um motor serra e cortou pra mim , vc pode ir em uma marcenaria e perguntar quanto fica so pra cortar e o tronco seria vc tentar conseguir gratis, nao sei na sua cidade más o pessoal q trabalha nos caminhoes de lixo sempre passam por lugares q alguem cortou uma arvore, ou se tiver interior próximo vc consegue fácil .
Noiva Esperta
Fevereiro 2019
Minas Gerais
Tatiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Procure por árvores caídas em sítios ou em floriculturas. Dá um trabalhinho pra cortar, mas vale a pena.
Ver mensagem citada
Eu fui em uma só por enquanto. Eles me falaram que não fazem pq só trabalham com árvores maiores :/ mas vou tentar em outras! Acho que é a melhor chance de achar com um preço bacana
Ver mensagem citada
Postei num grupo da minha cidade que estava procurando e uma moça disse que vende por esse valor hahaha mas pessoalmente não vi nenhum
Ver mensagem citada
Eu tô procurando algo entre 18-20cms pq vou usar um trilho de juta com 25cms de largura, assim sobra um pouco de trilho nas laterais
Ver mensagem citada
Não tenho ideia ...mas geralmente cabe duas garrafa e sobra ...no Aliexpress nas fotos reais parece bem pequeno ainda n achei um q seja grande
Oii noivinha onde vc achou? Vou procurar aqui. O meu casamento é daqui há 122 dias e se não der certo o que quero vou ter que correr pra outra opção o famoso plano B. Kkkk ai sem or ilumina aqui.