Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Constante Setembro 2018 Paraná

Preço cabine fotográfica em Curitiba

Bruna, dia 21 de Setembro de 2017 às 12:14 Publicado em Fórum Festa 0 4
Oi, meninas! A cabine fotográfica nunca esteve nos meus planos, mas como vejo muitas meninas por aqui que querem, resolvi compartilhar com vocês esse orçamento que recebi. Acho bem legal e divertido mas desde o princípio sabia que não caberia dentro do meu orçamento,então nem fui atrás. Não pedi pelo orçamento, mas a empresa tinha meu email de uma das mil feiras que vamos rsrsrs vai ter outra feira mês que vem e o orçamento foi enviado junto com o convite. Só não caí pra trás porque já imaginei que seria mais um dos itens superinflacionados de casamento rsrsrs pelo menos pro meu curto dinheirinho é caro. Vou deixar aqui pra quem quer ter noção de preço ou comparar com os preços das cidades de vocês! Beijos Smiley kiss

Preço cabine fotográfica em Curitiba - 1

4 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Setembro de 2017 às 10:12
  • Fernanda
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna.

É bacana e descolado sim. Mas está bem carinho. Se seu orçamento permite, contrata sim. Mas se isso for desfalcar outro lado, talvez a qualidade da comida, dos docinhos, das suas fotos oficiais... acredito que pra mim não valeria a pena.

Desde do início eu priorizei boa comida, bonitas flores, boa make e cabelo, e ótimas fotos porque são as recordações que realmente ficam. Então nem foquei nessas coisas ou lembrancinhas caras. Tanto que os convidados ganharão ou Bem Casado ou Palha Italiana.

Faz o que está dentro do seu orçamento e cuidado pra não casar com dívidas.

Espero ter ajudado.

Beijos.

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, tá bem "salgado" mesmo!Eu ia contratar a cabine, entretanto, quando entrei num grupo de noivas pelo Facebook, vi um anúncio do totem de fotos. E pasmem, estava pela metade do preço, para 3 horas de fotos ilimitadas. Como a cerimônia será no mesmo local da festa, ficará perfeito. Combinei com o rapaz para iniciar depois da abertura da pista de dança, até a hora do bolo.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem caro mesmo!

Aqui no ABC - SP não tem esses horários... você paga um valor para 5 horas de festa.

Eu vou ter o totem de fotos, contratei junto com meu fotógrafo.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ta bem caro msm.

Aqui no Rio encontrei outra opção q tem a msm função q a cabine. Bem mais em conta e sem esses horários.

Q doido rsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas