Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francele
Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio Grande do Sul

Preço casamento civil

Francele, dia 6 de Agosto de 2015 às 12:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oiii pessoal, como o Luis já nos deu a dica muito valiosa sobre civil https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811 venho falar por mim. Como meu noivo não quis arriscar no comprovante que declara que não temos condições pelo fato de poder dar complicações no emprego dele posteriormente, pois é registrado em cartório, fomos no cartório em Madureira, aqui no RJ e pasmem, o valor seria em torno de 1.000,00 reais, liguei pra minha cidade no rio grande do Sul e lá está 219,00 reais ou seja, vamos no casar lá mesmo com a correria que vai dar. Minha dica então: se tiver muito caro na sua cidade, da uma ligadinha pra cidade mais perto e quem sabe compensa a viagem e ainda dá uma passeada. Boa sorte noivinhas

12 Respostas

Última atividade por Ramon, dia 8 de Maio de 2017 às 15:59
  • R
    Noivo Novato Junho 2017 Rio de Janeiro
    Ramon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas quando você viu o preço?

• Responder
  • R
    Noivo Novato Junho 2017 Rio de Janeiro
    Ramon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Misericórdia! entretanto para o que é vale a pena

• Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto é o casamento civil em Bento Gonçalves-RS??

• Responder
  • Ketina
    Noiva Novata Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Ketina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa aqui em nova iguaçu esta 850 reais achei um absurdo

• Responder
  • Francele
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim noivinha, isso mesmo q vou fazer tbm, a diferença eh muito absurda, parecem q em alguns lugares não querem q a gente case kkkkk

• Responder
  • Francele
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aiii nathy que bom que de alguma forma te ajudei pq só nós sabemos o quanto é um sacrifício conseguir fazer o casamento e cada centavo economizado eh uma benção. Beijinhos noivinha querida

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que é muito dinheiro apenas para fazer um papel, fui no cartório da minha cidade perguntar, o rapaz até foi bem simpático, informando que não é favor nenhum fazer isso.

Estou pensando seriamente viu rs

• Responder
  • Bruna Evelyn
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Bruna Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, a diferença foi gigante!! Eu também resolvi casar no civil na cidade do meu noivo pois lá estava mais barato, além de lá ser mil vezes mais tranquilo que aqui. Aqui o cartório é cheio d+!! E sairia R$ 860. Lá é bem mais vazio e ficou R$ 610.
    • Responder
  • Alexsandra
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei e não paguei nada no civil ja se passou 9 anos nunca deu trabalho nem complicaçoes nem/uma não pega nada e super tranquilo boa sorte
    • Responder
  • Nathaly & Edson
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly & Edson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaa Fran muitissimo obrigado pela dica kkkkk' nossa foi um anjo agra kkkk'

Menina sou de Londrina/Pr e me casarei em uma chácara na cidade vizinha, e nos cartórios de Londrina eles estavam cobrando 720,00 reais para irem ate o local realizar a cerimonia, agra vi sua dica e liguei na cidade que vou casar e eles cobram 420,00 acredita ?! nossa um alivio kkkk' Obrigado

• Responder
  • Francele
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra tirar o dinheiro do nosso casamento, só pode, só pq não vão ser convidados kkkkk a gente não quis arriscar sabe, pq vai que depois eles procuram saber da renda e tal, acho que até na hora passa pq deve ter muita gente fazendo isso, mas duvido que depois eles não pesquisam, sempre dão um jeito de ganhar dinheiro. Dai achei essa alternativa beeeem mais em conta. Mas se tu não tiver medo arrisca, pq eh um prejuízo neah

• Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Fran, muito caro, pq será que ele cobram tudo isso?

Estou pensando em fazer comd eclaração de pobreza, mas tenho um pouco de receio também

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas