Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina

Preço convite

Sarah, dia 10 de Abril de 2020 às 11:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Olá bridesss!

Como estão?
Estou com uma duvida/indecisão, minha assessora me falou que não me recomendava pagar mais que 4 reais por convite, porque é, segundo ela, algo que os convidados não ligam muito, falou ainda que achava melhor investir em outra coisa. Eu acho lindooo, lindoo Esse convite aqui Preço convite 1
Eu realmente acredito no que ela falou, nos últimos 3 casamentos que fui convidada não guardei os convites e acredito que ninguém guarda mesmo. Agora não sei, esse que eu quero ficaria 500 reais e um modelo mais barato ficaria 200 reais.
O que acham brides ? Quanto vcs pagaram no convite de vcs??

22 Respostas

Última atividade por Laryssa, dia 12 de Abril de 2020 às 02:42
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não acho válido não, as pessoas jogam fora na primeira oportunidade. Eu acho um de 2$
    Porém me apaixonei por um modelo mais rústico de 5.50$
    Me ideia foi fazer apenas pros mais chegados e os individuais pra todos. Os demais enviarei pelo whatsapp e email. Assim saiu mais barato e eu vou poder fazer o convite do modelo que eu gostei.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com sua cerimonialista, eu, por exemplo, não guardo nenhum convite de casamento.

    Acho a questão precisar ou não, investir ou não, vai muito do desejo e gosto do casal, e claro do bolso também.

    As vezes algo pode sim ser substituído mas se vocês fazem questão daquilo, acham que tem a cara de vocês, e o dinheiro permite, então façam. Convenhamos que esse convite tá liiindo. É super minha cara também rs. Se você gostou faça sim.

    Por aqui por enquanto a decisão é minha noiva, que arrasa em desenho, fazer a arte e vamos mandar imprimir pra sair mais em conta.


    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, eu sou designer e meu noivo também é algo que falamos é que nosso convite tem que ser impecável (gosto nosso) porque nós faremos, brasão e tudo, com selo de cera e outros detalhes. Então eu me dispus e sei que gastarei mais que o normal. Mas isso é algo que já planejávamos kkkkkkkk até pq nossos convidados vão saber que nós fizemos e o bom gosto que queríamos passar. Mas se pra vocês não vale muito, acho bacana optar por opções simples, mas que fique do seu gosto! Claro!! Pq vc Irá um de lembrança né.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho desperdício, inclusive eu mesma estou montando
    • Responder
  • Samyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Samyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sarah, eu paguei bem baratinho nos meus convites, 100 convites + 220 individuais, ficou por 220 reais, cada convite foi 1,70
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu foi 80 convidados é só família kkkk
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legaaaalll!!!! Fico muito feliz em saber disso. Com certeza ficará lindíssimo! Depois postarei fotos aqui quando eu preparar o primeiro. 😍😍😍😍💖
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sarah! Eu acho que se é o seu desejo e tem o dinheiro para investir, faça. É lindo demais!

    Não conhecia o site Elo 7. Várias noivinhas estão comentando... Vou dar uma olhada.

    Boa sorte!


    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou completamente apaixonada pelo jeito que você fez os convites, se talvez precisar remarcar, infelizmente meus convites não terão mais serventia. Então farei da forma que fez, amei mesmo 🥰
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2020 Mato Grosso
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Sou apaixonada por papelaria e livros, quando sentei com minha assessora ela me disse que a mesma coisa. Mas, sempre sonhei com um convite mais elaborado, enfim encontrei e sou completamente apaixonada por ele. O convite é o primeiro contato que o pessoal terá com a festa, como nosso casamento é clássico, pelo convite as pessoas entendem isso. E mesmo que as pessoas não guardem, elas lembram.
    Paguei quase 2.500,00 então pra mim valeu super a pena, mas se pra você não for tão importante, não precisa investir muito. Porém, o que sempre me apaguei foi, assim como o convite que a pessoa jogará, a festa só durará aquele dia também. Ficará apenas lembranças 🥰
    • Responder
  • ANNA
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    ANNA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por gastar bem pouco no convite. Pedimos no site Elo 7, saiu a menos de 1 real cada. E já vieram com os convites individuais e nome dos convidados. Veja como está o orçamento de vocês. Minha sugestão seria guardar essa diferença para as lembranças, pois a maioria dos convidados não guardam os convites.

    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha realmente a gente não guarda, porém prestamos atenção no convite quando o recebemos e se ele tem a cara do casal!! Por ele da pra ter uma ideia de como será o casamento... No seu caso eu faria o que é o seu desejo, se você tem esse dinheiro não deixe de fazer.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez seja o número de convidados! Só tenho 120 convidados e a maioria é família então só precisa de um
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 😨
    Eu paguei 1,300 no meus convites kkk
    Na verdade, quem escolheu foi meu marido ...
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii
    Eu concordo com ela, infelizmente alguns ou a maioria não dá valor ao convite e acaba jogando...
    Mas outra coisa, se você tem o dinheiro para investir nisso eu investiria!!Porque é um sonho! E não vamos “fazer de qualquer jeito”
    O nosso convite foi R$ 8,80 no início me causou um choque pagar por tanto em um convite! Mas que nem falei temos o dinheiro para investir e será o convite dos nossos sonhos 💕🙈
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É lindo e eu guardaria! Você com certeza vai surpreender as pessoas com esse convite!! Se você quiser mesmo, fica a vontade pra comprar, as vezes acho que o cerimonial prende muito a gente e a gente acaba deixando coisas importantes pra gente de lado
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo plenamente com ela
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz com essa empresa, são ÓTIMOS, R$ 3,30 a unidade!

    https://artconvites.com.br/

    se quiser eu mando a foto do meu no PV

    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha visto na net e sairia o mesmo valor. Foi até na Elo7, mas o frete aumentaria 100,00 reais no total de todo o pedido. Então resolvi procurar no centro da cidade onde moro, com empresas que fabricam caixas de MDF e aí encontrei pelo mesmo valor. Economizei o frete 😁
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2021 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Adorei sua ideia!!! A caixa e o brasão conseguiu na internet ?
    • Responder
  • Fabi Dias
    Noiva Constante outubro 2021 Pernambuco
    Fabi Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, é verdade!
    Por isso, meu noivo e eu decidimos confeccionar um convite utilizável. Iríamos gastar 5,50 na unidade de cada convite que escolhemos (era de acrílico).
    Então resolvi comprar caixa de MDF no tamanho 15x15x5 (saiu a 2,00 reais cada caixa) e o Brasão de MDF também confeccionado com nossas iniciais (F e W) cada um saiu a 2,00 reais também. E aí dentro vou colocar aquelas palhas que não sei o nome kkkk, que é artificial e o convite com um bombom que eu mesma vou fazer. O convite eu vou produzir a arte, pois trabalho com isso, e imprimo em casa em papel foto. Sairia cada um em torno de 5,00 reais a 5,50 também é será algo totalmente novo e que os convidados poderão utilizar a caixa para outra coisa. Eu amo os DIY e me inspiro muitooo. Como meu casamento será num estilo rústico (campo e ao ar livre) combinou bem. Sugiro procurar ideias assim também onde você possa inovar e fazer algo lindo! 😍😘
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi 3,80 a unidade, mas como eram muitos ficou quase 500 reais. Mas eu me arrependi pois não gostei do resultado. Poderia ter investido um pouco mais e ficar satisfeita.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas