Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Janeiro 2020 Paraíba

Preço das alianças

Aline, dia 14 de Novembro de 2019 às 19:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi noivinhas!
Estou aqui para pedir a opinião de vocês sobre as minhas alianças. Eu estou pensando em comprar na Vivadoro (depois deem uma olhada no Instagram deles).
Achei uma modelinho chanfrado ouro amarelo 5g 4mm por $1.000,00 a vista. Por aqui onde eu moro os valores estão muuuitoo altos. Meu noivo ficou meio com o pé atrás pq não é loja física e também tem a possibilidade de vir o tamanho errado. E aí, noivinhas, o que acham?

7 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 14 de Novembro de 2019 às 23:33
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, me parece que a loja tem boas referências, mas eu concordo com seu noivo.

    • Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A Vivadoro é uma ótima loja de alianças, várias novinhas daqui recomendam e tiveram ótimas experiências!
    Eu recomendo também a Adamas Alianças comprei as minhas lá por R$1000,00 também e de brinde ganhei um solitário hihi 😍, eles estão fazendo promoções diárias por causa da black friday, e sim, eles mandam pelos correios como a Vivadoro.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro comprar em lojas físicas... Eu e o marido viajamos pra cidade vizinha pra comprar as nossas.
    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pesquise bastante referências da loja. Comentários nas fotos para ver se não tem nenhuma reclamação, ou se eles postam quando alguém compra e recomenda.
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tente conversar com algumas pessoas que compraram, veja o pós venda da loja é bom também para caso tenha alguma problema, e pesquise muito porque o valor é alto para não atingir suas expectativas.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Recomendo pesquisar bem sobre a loja. Quanto ao tamanho, você pode pegar na internet formas de fazer a medição dos dedos de vocês ouuu ir numa joalheria na cidade de vocês, só pra dar aquela famosa olhadinha e confirmar os tamanhos. Com as medidas em mãos, vocês podem comprar pelo site que gostaram/acharam mais barato. Espero que ajude!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não é loja física tem que tomar cuidado...veja no reclame aqui, avaliações das redes sociais...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas