A quem interessar possa, vou postar aqui sobre o preço médio das mudas por aqui no ES. Comprei ontem numa loja famosinha por comodidade (e pq foram poucas! Rs), mas da pra achar mais barato, principalmente se for comprar em maior quantidade. Eles dividem basicamente em
: R$ 3.50M: R$ 5,00G: R$ 8,50Vocês vão ver nas fotos que nunca vem uma muda só no vasinho. Por exemplo, no vasinho G, vem em média umas 15 mudas, depende do tipo de suculenta... É só separar com jeitinho.
Como estou com tempo, o casório é só em novembro, do vasinho G faço umas 30 mudas bem pequenas, vale muito a pena. Tem suculenta espalhada no ap todo!
Como tô postando pelo celular as fotos vão ficar meio bagunçadas, mas espero que dê pra entender. Tem uma foto mostrando os 3 tamanhos, foto de uns testes que tô fazendo pra escolher o recipiente e foto das minhas mudas...
Gente, isso é muito viciante! Vc pega um amor em preparar a terra, a muda, vê - la crescer e gerar mais mudas... É uma delícia! Fora que os convidados vão levar pra casa muito mais que apenas plantinhas, mas plantinhas cheias de amor, carinho e boas energias feita uma a uma por mim mesma.
Ah, ainda não estão prontas, viu? É que ainda não escolhi as pedrinhas pra pôr por cima... tem pedrisco de várias cores, pedra de mármore, areia colorida, etc... tô tendendo pela pedra de mármore pequena, por aqui custa em média R$ 35 o saco com 40 kg.
Enfim, espero que gostem!Bjss ?