Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ainoã
Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro

Preço de bolo!!!

Ainoã, dia 17 de Janeiro de 2022 às 14:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas! Estou correndo preço de bolos pra festa. Qual valor vocês pagaram por aí? Sou do estado do Rio no interior. Aqui a média é de 400,00 bolo da mesa, mas vou casar na capital e lá o preço tá em média 890,00!

Mais alguma carioca por aí pra me dizer se esse é o preço médio mesmo? Oba: Bolo da mesa para 70 pessoas.

9 Respostas

Última atividade por Ainoã, dia 18 de Janeiro de 2022 às 14:24
  • Ainoã
    Ainoã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas meninas! Vou analisar direitinho. Fiz alguns orçamentos e estou aguardando a resposta. Vou deixar pra definir isso mais pra frente, mas essa é minha opção caso aperte o orçamento sim: deixar um bolo fake na mesa e servir o de corte.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se vc achar caro, vc pode optar por deixar o bolo fake na mesa e servir bolo de corte.. fica bem mais em conta e escolhendo a confeiteira certa, não deixa de ser uma delícia!
    • Responder
  • Ainoã
    Ainoã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi…. Bom saber! Na minha cidade é mais barato, mas é impossível levar. Então, como estou fazendo toda a organização remotamente, é bom comparar. Sinal de que esse orçamento não tá muito fora 🙏
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

890 para um bolo de 7kg acho um preço okay, por aqui também custa em média 100-120 reais o Kg do bolo verdadeiro para a mesa, no meu caso como quero um bolo de 6kg sai uns 600 a 700 reais no que cotei até hoje

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha,
    Eu fechei o buffet todo, e infelizmente não sei o valor separadamente do bolo.
    Mas bolo de corte aqui (sem ser aqueles bonitos de andar), está R$ 50,00 o kg

• Responder
  • Isla
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Isla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vi ainda, mas acredito que não seja nata barato, o cento do docinho aqui no interior de Sp está 400,00 🥲
    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi noivinha sou de sp, o buffet por aqui ja tem o bolo de corte, entao optei por um bolo pequeno de mesa, deu 265,00.

• Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindona, aqui em BH o de corte tá em média 350 reais para 100 pessoas. Creio que de mesa é um pouco mais caro que isso (uns 500 reais no mínimo)
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, noivinha!

Eu sou de SP e por aqui é bem mais de 1.000,00 reais.

Já já aparecerá alguma noiva do RJ para de auxiliar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas