Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jennifer
Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo

Preço de Cerimonialista pra Destination Wedding

Jennifer, dia 20 de Setembro de 2024 às 16:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Gente, fechei a data do meu casamento pra setembro 2025, e estava orçando cerimonial. Achei meio caro, queria saber a média que vocês encontram. A minha me cobrou 16.500,00, levando em consideração que será de sexta a domingo e eu não moro no estado onde vou casar, que é no Rio no caso.

9 Respostas

Última atividade por Izzy, dia 4 de Novembro de 2024 às 13:58
  • Izzy
    Noiva Novata Maio 2025 Minas Gerais
    Izzy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem vou casar em Paraty destination e fechei por 20k entao acho que tá bom

• Responder
  • Carolina
    São Paulo Estado
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá esse valor está ótimo!
    Considerando que a sua cerimonialista será responsável por todo o projeto e organização do evento, esse será o trabalho principal para que tudo saia perfeito.
    Diferente dos demais fornecedores que você vai contratar, a prestação de serviço da cerimonialista não será apenas nos dias dos eventos, já que o seu caso é um Destination Wedding com duração de mais de um dia. Serão meses de muito trabalho e dedicação, contatos e negociações com fornecedores, disponibilidade para esclarecer todas as suas dúvidas e inseguranças, suporte emocional em momentos críticos, deslocamento, visita técnica, enfim... Com certeza você terá contratações de outros fornecedores muito mais caras do que essa, principalmente se você fizer as contas em relação à proporção de horas de trabalho prestados a você.Vale a pena e esse valor está até barato quando colocado na ponta do lápis. E a segurança que você vai ter ao contratar uma boa empresa e te deixar tranquila, não tem preço!

• Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que incrível, Jennifer! Lugar lindo demais Smiley love .

Pois é, dá mesmo uma dorzinha de pagar. Quando comecei a pesquisar preços fiquei assustada também! Pesquise bem e pegue referências de outras noivas que já casaram em Paraty, que vai valer o esforço. O fim de semana do seu casamento vai ser espetacular!

Eu vou casar na capital, em Santa Teresa.

• Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse preço tá bom amiga
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Novata Setembro 2024 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Cíntia, vou casar em Paraty, na Ilha do Breu. Não duvido que o trabalha que ela vai ter pra cuidar de tudo valha o preço, mas me deu um baquezinho esse valor. Você vai casar em qual lugar?
    • Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também achei um valor bom.

• Responder
  • Cíntia
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jennifer! Eu atualmente moro na Inglaterra e irei casar no Rio. O meu também será um destination wedding, mas a princípio de 2 dias. Os preços que encontrei para cerimonialistas experientes em destination no Rio estavam entre R$ 9 mil e 15 mil em março 2023, quando contratei a minha. Conheço uma noiva que contratou esse ano (para 2025) e pagou R$ 19mil. Então, acredito que atualmente esteja por aí, mesmo.

Destination weddings acabam sendo mais caros, porque geralmente há mais de uma festa e elas acabam fazendo muita coisa por nós, enquanto estamos à distância, além da enorme quantidade de casamentos como os nossos pelo Rio. Você vai casar em qual cidade do RJ?

• Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jennifer eu acho que é o preço de uma boa assessoria sim.
    Por aqui pagamos 8K na assessoria completa, em 2022 e foi para apenas um dia.
    Seu valor está ótimo contando com 3 dias de evento e em outro local.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Premissa de casamento: tem um preço pra começar e n tem preço pra terminar. rs
    ta bem caro msm, a minha assessoria completa foi 7 mil, mas n é destination wedding.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas