Olá Meninas, Comecei A Ver Dia Da Noiva, Achei Muito Caro!!!! Somente O Penteado E Maquiagem, Com Prova Claro, Base De Dois Mil.... E Vocês? Qual A Média De Preço?
Eu encontrei por 1.800 mas tem até hidro com sais. Massagem e esfoliaçao. E claro, tudo que se tem como pé, mão, cabelo, depilação, maquiagem e almoço. Vcs acham muito caro? Tô achando demais, mas não encontrei outro. Os que encontrei to esperando retorno de valor faz tempo. Em Porto Alegre alguma sugestão?!
O meu fechei por 900,00. Vou ter banho de ofuro, pé, mão, maquiagem, penteado e depilação. Acho caro por poucas coisas, o salão tinha um pacote mais chique, com massagem e um monte de coisa, mais estava 1.500,00, então não tô podendo.
Ate agora estou olhando ainda , e bastante caro , mas acho compensa ne , DIA DA NOIVA !!
Noiva Master
Maio 2017
Minas Gerais
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ee noivinha e bem carinho mesmo. O mais barato que encontrei com algumas vantagens e 1700!! Pesquisarei bastante antes de contratar algum serviço que me arrependa depois!
Noiva Ativa
Maio 2017
Rio de Janeiro
Andreia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Super indico onde será o meu, na Pousada Guanabara Garden ! Fica na Ilha do Governador, e tem suites com vista para o mar
Ola,Gente o meu não ficou muito caro alem do que ganhei varios descontos e prara minhas madrinhas o lugar e perto e eu amei fui atraves de uma indicação de amigos nossos.E aquilo né o "barato sai caro" fiquei na duvida no começo mais tive amigas que já se arrependeram então optei pela indicação
Oi Tatiana, eu não cheguei a ir lá não. Pedi os preços por e-mail e me enviaram, isso foi no final do ano passado, os valores podem ter alterado ja... Enfim, pretendo ir lá mais para frente para conversar direitinho.
Primeiro eu tinha achado um com o cabelo+maquiagem por R$450,00.
Depois procurei mais e mais e achei um lugar que faz pacote completo por R$500,00: cabelo, maquiagem, unha (pé e mão), limpeza de pele, depilação (íntima, meia perna, axila, buço, design de sobrancelha) e ainda ganha uma massagem!
Só que lá em Ponta Grossa mesmo... (Paraná)
Noiva VIP
Setembro 2014
Paraná
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu não é um dia de noiva, mas inclui:
Prévias - cabelo e make, quantas eu quiser.
a Make é Air Brush.
Carro para me levar na igreja, na sessão de fotos e até a recepção.
Hotel para me arrumar.
Hotel com a noite de Nupcias com café da manha.
Total 1700,00.
Achei o preço ótimo, pois por aqui tem umas maquiadoras que cobram esse valor apenas para cabelo e make.
O meu ficou por R$ 830,00 maquiagem e cabelo, com os testes e café da tarde... Sendo que a maquiagem é com Air Brush... Se fosse sem esse Air Brush, ficaria R$ 700 reais...
Aqui esta na media de R$ 1.000,00 pra cima.Rsrsrs. Mas é penteado, maquiagem, testes, massagem, banho de hidro, café da tarde e etc... Mas mesmo assim, estou gastando horrores com o casamento e decidi não ter o dia da noiva, vou apenas fazer penteado e maquiagem e os testes. Já depilação, unha, sombrancelha vou fazer no salão que sempre vou!!
Bem eu moro na zona sul de são Paulo e vou fazer num salão excelente pertinho da minha casa por 510 reais. Posso fazer uma simulação um dia antes pra saber se vou gostar do penteado o nome dele é Stylus. Minha irmã fez o dia da noiva lá e eu gostei