Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro

Preço de maquiagem

Vanessa, dia 29 de outubro de 2015 às 17:46

Publicado em Fórum Beleza 39

Gente, qual o valor, em média, de uma make profissional? Solicitei um orçamento à uma maquiadora muito boa e bem recomendada. Ainda não fui respondida, mas quero saber até quanto é aceitável? Qual é o valor mais alto que já viram? Obrigada! Confiram essa matéria sobre erros de maquiagem =>...
Gente, qual o valor, em média, de uma make profissional? Solicitei um orçamento à uma maquiadora muito boa e bem recomendada. Ainda não fui respondida, mas quero saber até quanto é aceitável? Qual é o valor mais alto que já viram? Obrigada! Confiram essa matéria sobre erros de maquiagem => http://www.e-konomista.com.br/d/maquiagem-de-noiva/?utm_source=facebook&utm_medium=casamento

39 Respostas

• Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei por R$ 400,00 a maquiagem e o penteado, foi o mais barato, o restante, de R$ 500,00 para cima...

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Maio 2017 Santa Catarina
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk na minha cidade o meçhor maquiador cobrou 170 make da noiva e 90 make das demais convidadas. 70 penteados e mais 50 reais de deslcamento. Atendeu em casa. Segue fotos do trabalho dele

Preço de maquiagem - 1

Preço de maquiagem - 2

Preço de maquiagem - 3

Preço de maquiagem - 4
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Maio 2016 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo preço. Acredito que a maquiadora daqui vai cobrar em torno desse valor só pela maquiagem... Rsrs.
    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha a média de preços que encontrei aqui foi de 500,00 para ela atender em casa, fazendo somente maquiagem e pentado da noiva...

achei bom o preço, visto que um dia da noiva mais em conta é mil reais!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas