Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo

Preço de maquiagem pra noiva

Raquel, dia 11 de Fevereiro de 2019 às 09:43 Publicado em Fórum Beleza 1 27
Noivinhas, estou cotando com uma maquiadora e os valores dela são:
- maquiagem 150 reais
- maquiagem noiva 498 reais (inclui prévia e cílios postiço no dia)


As maquiadoras de vcs fazem isso também? 😟

27 Respostas

Última atividade por Hanna, dia 23 de Agosto de 2021 às 15:49
  • Hanna
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    " Absurdo, pra noiva fica mais caro"

    Gente, existe todo um preparo, materiais, técnicas para dar o melhor pra noiva, pq afinal não é uma make comum e sim uma make mais elaborada e muito mais resistente, pois a noiva passa por muitas emoções no tão sonhado dia! Existe essa variação de valores, pq tem maquiadores que trabalham com marcas diferentes e técnicas diferentes e nem todos os maquiadores são especializados em noivas e por isso podem cobrar mais barato ( lembrando que a marca, tipo de material também interfere no valor)
    Muitas vezes o maquiador também deixa de atender outros clientes no dia para atender só você e te dar exclusividade, então isso pode sair um pouco mais caro sim, porque afinal o maquiador também não pode sair no prejuízo sendo que no dia ele ganha 1000 reais com as clientes e vai te cobrar 200 reais porque vc acha caro. O maquiador vai perder várias clientes para atender somente e exlucivamente você. Não menospreze o trabalho de um maquiador!
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A onde pode me passar


    • Responder
  • Suzian
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo
    Suzian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso mesmo viu, pra noiva é sempre mais caro, má é um garantia de que no dia vai fazer o que realmente gosta...
    • Responder
  • Clara
    Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou profissional da beleza, inclusive minha página está aqui no casamentos.com.
    Clar&art o nome, também sou aqui do Rj inclusive.
    Enfim, eu adorei seu comentário, por que finalmente alguém entende. Sobretudo tentamos fornecer o valor mais justo referente a todos gastos que temos e que são muuuitos, com produtos e especializações.
    Até as próprias madrinhas, também temos gastos, invisto em preparação da minha equipe profissional, pago cada profissional auxiliar para atenderem todas no tempo certo... Infelizmente as pessoas não dão valor a um serviço que se trata de O DIA MAIS ESPECIAL e sim, se querem um tratamento exclusivo não teria como ser o mesmo valor de fazer uma maquiagem para ir em um aniversário em um salão qualquer, que a cabeleireira nem é especializada em maquiagem... :/

    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim está esse preço mas inclui a previa da make e o penteado
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo noivinha! Tbm acho que são serviços diferentes. Escolhi um lugar que todos os profissionais são especializados em noivas e não achei caro, por tudo que eles oferecem.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom meu pacote e dia de noiva com spa e tudo mais , mas já fiz maquiagem nesse salão e saiu 160,00. O plano mais simples deles para noivas é 1700,00 mas e pacote mesmo, teste de cabelo e maquiagem, cabelo maquiagem do dia, cílios, lanche noiva, sala da noiva.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu fechei por 200 cabelo e maquiagem!!
    Ainda fechei pelo mesmo valor para as madrinhas!


    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Penso exatamente como você. A gente sabe que o orçamento é curto, muitas vezes queremos economizar, mas acho meio injusto quando as pessoas pensam que só porque o fornecedor está cobrando mais caro pra noiva ele quer levar vantagem! As vezes a gente como consumidor não consegue entender a diferença na prestação de serviços pra noivas, mas normalmente exige uma dedicação muito maior do que numa festa qualquer.

    Acho importante sempre avaliar bem, porque sempre vai ter aquela pessoa que se aproveita da situação, mas normalmente a pessoa cobra mais caro porque os custos são maiores sim.

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Sarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha maquiagem que eu irei fazer esta incluido no pacote de noivas . Mas as maquiadoras daqui cobram de 120 a 150 reais e se a maquiadora for para a cerimônia e para festa ela cobra mais uns 300 a 400 reais
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vi uma por 200 ela é bem top e faz com cilios e na semana ela faz teste como vou fazer o cabelo também junto ao ficou um pouco mais caro
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, são assim mesmo, para todos os serviços. Essa está até bem barato

    Estou pagando R$1.300 na minha maquiagem e penteado

    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O preço está bem em conta , eu fechei o meu cabelo e make sem prova, por 620,00... com prova ia para 800,00 😔
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei o valor bem em conta! Uma maquiagem social e uma pra noiva são coisas muito diferentes, não tem como comparar. Minha maquiadora já me produziu como madrinha e depois como noiva e faz muito sentido a diferença de valores.

    Pra começar noiva precisa de produtos HD pra sair ainda melhor nas fotos, com resistência a água (porque a gente chora) e contato (porque recebemos muitos beijos e abraços), em uma make simples não se usa nada disso. O profissional também precisa se especializar pra fazer maquiagem para noivas, e esse tipo de capacitação é muito mais cara do que um curso de maquiagem comum. Além do teste, uma make de noiva também demora muito mais do que uma maquiagem social, já que tem mais detalhes e muitas vezes o making of.

    • Responder
  • Raiza
    Noiva Esperta Junho 2019 Ceará
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    É um absurdo msm.
    Tudo o que vc for fazer e falar que é pra casamento eles dobram o valor.
    Acho que vc tem que ver se vai querer prévia e se é necessário utilizar todo o glamour da maquiagem da MAC.
    Eu não quero nada disso. Ate msm pq ja me maquiei inumeras vezes e nunca minha make saiu ou borrou (com lágrimas e suor).
    Então a dica é ver o que vc quer, tem noivas que irão dá 5.000 por um dia de noiva com all inclusive e tem outras que não querem nem prévia (cm eu).
    E outra coisa: PESQUISE MTO E VEJA A OPINIÃO DE QUEM JÁ FEZ
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, você tem que levar em consideração que terá prévia, que os produtos usados são diferentes (a prova d'água, pra durar a noite toda), e o atendimento é sim diferenciado de uma maquiagem normal. Honestamente. não vejo nenhum absurdo em cobrar a mais por isso, o serviço da noiva é um serviço diferenciado (nesse caso).

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, td bem? O preço está ótimo mas não tem outras coisas que você poderá fazer? Como pé e mão, massagens? Pois as vezes pode sair mais caro depois se quiser fazer.

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que vale a pena você pesquisar em outros lugares

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva outubro 2020 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, dos pacotes que estive olhando, o mais em conta ficou em R$ 880,00. Inclui:

    - Prévia de make e penteado

    - Penteado

    - Make com cílio

    - Manicure

    - Pedicure

    - Coffee Break

    - Assessoria no dia

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, mesmo que eu fechasse duas maquiagens, ainda assim daria quase 100 reais de diferença.
    • Responder
  • Jéssica Campelo
    Noiva Master Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu pacote ficou 1.500 (make e cabelo), com prévia, atendimento exclusivo no dia, e toda assessoria de arrumação que eu precisar
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um absurdo essa diferença! Eu vi varios casos assim também, fiquei indignada!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeeeeeee que absurdo!

    só porque é pra noiva fica super caro!

    a make e penteado da minha maquiadora é 250. independente se é pra noiva ou não!

    • Responder
  • Rafaella
    Noivo Constante Novembro 2019 São Paulo
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o preço esta ótimo !! O meu pacote ficou em R$1.100 Smiley xd

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Raquel é caro mesmo, eu cotei penteado e maquiagem + prévia do penteado (sem a da make) e ficou, PASMEM 600,00. Graças a Deus encontrei uma moça que faz esse pacote que eu disse acima por 370,00 o mais barato que encontrei com uma mulher top aqui da minha cidade.

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente é assim mesmo, noivinha.

    Mas vale lembrar que nesse valor já está incluso o teste de make também.

    O meu pacote ficou por $1190 incluindo duas arrumações, teste, camareira lanche, etc. Não achei um valor ruim comparado com os outros orçamentos que fiz.

    Tudo depende do quanto você quer gastar com isso.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master outubro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O preço está bom noivinha..


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas