Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Master Abril 2024 Paraná

Preço de sapato

Gabriele, dia 3 de Junho de 2023 às 10:46 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 30
Oi, noivinhas!
Meu casamento tá longe ainda, mas já quis sondar os valores em média dos acessórios que pretendo usar, pra ter uma ideia de quanto vou gastar nisso. Quase caí de costas quando vi o preço dos sapatos! E nem tô falando daqueles mega personalizados e tal, sapatos simples mesmo sem nenhum adorno por mais ou menos 400 reais. Noivas que já compraram seus sapatos: foi isso mesmo que vocês gastaram ou existe um achadinho bom?

30 Respostas

Última atividade por ELISANGELA, dia 8 de Junho de 2023 às 12:11
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde! Eu gostei de um sapato branco com Strass de R$ 420,00. Mas o que eu vou fazer com um sapato desses depois? Daí eu peguei um peep toe branco na aliexpress por R$ 74,00.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei uma sandália de salto quadrado baixo na usaflex, foi 200 reais. Não sou uma noiva nada tradicional, comprei a sandália azul, pq amo azul e depois consigo continuar usando ela.

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabi!!

    Eu concordo plenamente com a Polyanna, não acho que tenha necessidade de investir num SAPATO DE NOIVA, porque quando você procura uma sapato específico para noiva os preços vão lá em cima.

    No meu caso, vou ter que investir um pouco mais no sapato porque eu calço 33 e é quase impossível achar um sapato do meu tamanho que seja bonito

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui não investi em sapato específico de noiva. Comprei um sapato nude da dakota que consigo usar em outras ocasiões e custou o preço padrão de um sapato de salto. R$ 150,00

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriele, eu vou ser 100% sincera: eu particularmente acho que sapato de noiva é um desperdício de dinheiro hahaha. Salvo o caso que você queira MUITO ter um sapato específico pra isso, pra nunca mais usar e guardar numa caixa, eu acho bobeira. O que vale no dia é conforto e o sapato da noiva ninguém vai ver por baixo do vestido, não importa se for princesa ou soltinho, sempre vai tampar. No meu caso eu escolhi uma sapatilha da melissa que me custou 100 reais e passei o dia todo mega confortável! Fora que agora posso usar ela quando bem entendo também, nada de ficar mofando na sapateira.

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei uma sandália super básica, e que me atendeu super bem, foi R$ 100,00.

    Preço de sapato 1

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi por volta de 400 reais sim, mas comprei um de uma marca muito boa e que vai me durar bons anos...

    Anteriormente tinha comprado na SHEIN um sapato por menos de 100 reais Smiley smile

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na shein, foi 140 reais e eu sou simplesmente apaixonada por ele.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei uma sandália que pudesse usar em outras ocasiões e, andando de bobeira no shopping, bati o olho em uma vitrine com a palavra mágica "promoção" e paguei 50,00. Se procurar especificamente por sapato para noivas, aí vai meio pulmão para pagar o preço que cobram.
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, eu estava dando uma olhada também, quando procuro em lojas específicas para noivas o valor fica bem caro, nada abaixo de R$ 500,00.
    Por isso irei ver em outras lojas como Schütz, Arezzo e outras nesse estilo, o valor está bem mais baixo.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Impecável! Lindo!
    • Responder
  • Tawany
    Super Noiva Julho 2024 São Paulo Estado
    Tawany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola bride!!!!
    Pretendo comprar o meu na SHEIN.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo Estado
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo! Comprei na Constance que já compro meus sapatos de trabalho e são super confortáveis hahahajaj acho que super vale a pena se não quer algo super personalizado, se quiser economizar ainda mais vá em janeiro que vai estar tudo em promo hahahahaha ia fazer isso com o vestido do pré wedding, mas acabou não rolando
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Agosto 2023 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu na shein foi 150 e é lindoPreço de sapato 2

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2024 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, ainda não procurei mas a Ho que se vc procurar sapatos sem ser de noiva vai ser mais em conta. Eu vi alguns branquinhos lindos e parecem confortáveis e o bom é que dá pra usar depois😉
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina e tem uns que eles pintam à mão!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ideia genial! Obrigada!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gabi! Sapato de noiva em lojas de noiva é muito caro! O melhor é procurar sapatos ou sandálias brancas em lojas comuns. Se você puder deixar para comprar no final de ano é melhor ainda, pq vc acha vários modelos diferentes na cor branca por causa do réveillon.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeeee eu nem sabia q existia sapato de noiva. Kkk Achei q era só comprar uma sandália branca. Ainda não olhei isso, mas com certeza não vai ter salto, ou salto bem pequeno, qro ficar confortável.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh que legal, Ju! Obrigada!
    • Responder
  • Leila
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio Grande do Norte
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada! 😍
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ontem fui na rua das noivas e visitei uma loja chamada Santa Scarpa, tem ótimos modelos e preços bem camaradas.
    Olhe o site deles,pelo que sei entregam em todo o Brasil!
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah tá num preço um pouco mais aceitável. Eu sou meio complexada com meu pé, não quero usar sapato aberto, mas vejo várias sandálias lindas
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui optei por sapatos comuns que pudesse usar depois, no civil comprei um scarpin de 200 reais na Shein e um tenis de 400 na nike (mas confesso que comprei o tenis infantil porque o adulto estava 700 haha vantagens de calçar 34/35) já comprei uma sandalia da Milanoo junto com meu vestido de noiva e estava pensando se usaria no casamento ou noivado por 290 mas acabei desistindo dela e comprando uma da Amaro por 250, enfim, cheguei a conclusão que caro mesmo é tenis, ja as sandalias que gosto ficam nessa faixa de 200-300
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😯😯😯😯
    Eu até cogitava ir de terço também, mas desisti
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei nisso também e cheguei a dar uma olhada nos sapatos comuns nas lojas, mas não gostei muito Smiley sad
    • Responder
  • Leila
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio Grande do Norte
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O véu é 200 reais o aluguel aqui, quero nem imaginar quanto vai ficar a coroa 😬😬😬😬😬😬
    • Responder
  • Leila
    Noiva Principiante outubro 2023 Rio Grande do Norte
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Cerimonial recomendou comprar faltando uns 3 meses antes pra ir usando e amaciando ele, não vou comprar sapato msm de noiva pq o pessoal se aproveita e bota o preço bem lá em cima. Ia comprar um salto normal mesmo na loja.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, que caro! A gente não tem um minuto de paz hahaha
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não fui atrás dos sapatos, mas a coroa custou R$250,00 (aluguel), é tudo muito caro para as noivas Smiley cry

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas