Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Maio 2018 Rio de Janeiro

Preço decoração

Julia, dia 27 de Março de 2017 às 09:38 Publicado em Rio de Janeiro 0 20

Noivinhas que fecharam com decorador, o valor final de uma decoração fica em torno de quanto? Porque eu estou orçando com vários decoradores, mas o preço que eles passam é do serviço deles (preço de projeto), o que não inclui o preço da decoração em si (móveis, objetos, flores). Ou seja, está dificil saber quanto fica o valor FINAL de uma decoração de casamento (somando o valor do projeto do decorador + o custo da decoração em si).

Obrigada!!

20 Respostas

Última atividade por Tábita, dia 24 de Junho de 2018 às 21:34
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marcelle, não, é de Santa Bárbara d'Oeste, interior de SP.

Mas por fim, acabamos incluindo mais alguns detalhes e ficou em R$ 3.600,00.
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Principiante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde você conseguiu esse orçamento? Quem era a decoradora? É do Rio?
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Vitória,

Eu consegui contato com um Buffet+ decoração do espaço (o salão Já possui mesas e cadeiras)+ assessoria+recepcionista por R$9.000,00 9 para 80 pessoas. Acho que não ficou tão caro, considerando os preços exorbitantes. O Buffet é a da Folle Buffet, ainda não fiz degustação, mas as noivas daqui do site, falam muito bem deles.

A Heryka me atendeu muito bem.

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha depois de muita pesquisa... fui em vários locais... aqui no interior de SP não é tão caro decoracao.... mas pra mim não poderia fechar com ninguém por um valor maior que 2800,00.
    Depois que fechei com a minha cerimonialista ,ela deu dica de bons fornecedores e baratos... aí fiz orçamento com um moça que faria a decoração com flores artificiais... igreja e salão.. ficou 1500, salão com mesa de bolo, bolo e flores e o hall de entrada com aparador e cortinado do salão e igreja, apesar das flores da decoração ser lindas, queria flor natural.
    Fechei com outra decoradora, também indicação da cerimonialista .... por 1800 reais. Com mesa de vidro... bolo cenográfico.... mais vasos de flores que vai sobre a mesa... hall de entrada... Puff e cortina e mesa dos noivos.

• Responder
  • Victoria
    Super Noiva Junho 2020 Rio de Janeiro
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, se achar me avisa por favor!!! Ja peguei mais de 10 orçamentos e o mais barato foi 30mil. Eu to ficando doidinha
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Abril 2022 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas. Também estou no mesmo dilema. Me indiquem decoração+mobiliário por menos de 10.000!!! Aqui no Rio os serviços estão muito caros!!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os preços estão absurdos só fechei com cerimonialista e cantora

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, eu quero saber onde vocês estão achando por esses valores, porque o que estou orçando tá saindo 20 mil!!! 4 mil é só o valor do projeto do cara, o resto é dos itens, móveis e flores ahaha

• Responder
  • Karen
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha decoração realmente é um dos itens mais caros de casamento.

tudo depende também do local onde vai ser a cerimônia e a recepção.

eles avaliam, se será em ambientes separados ou juntos, se o local já é bonito ou não.

No meu caso, a moça que vai fazer meu buffet também trabalha com decoração, ela me cobrou um valor de R$ 1.600,00 reais, mas achei a decoração dela mais simples....

Como aluguei o salão, pedi um orçamento para fornecedora que faz as decorações de lá na maioria dos eventos, e o preço que ela me passou com TUDO incluindo Buquê, pétalas, cortina de LED e vasos de pedraria foi R$ 3.000,00.

Eu acho que o preço está dentro do padrão, e a decoração dela é completa e muuito bonita.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Abril 2019 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus! que valores absurdos. Para mim que quero tudo dentro de 10 mil não tem como. apostar no DIY com ajuda da família e amigos é o que resta. Não pago 7 mil nunca de uma decoração.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Fevereiro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, porque o local que eu vi já é bonito e já possui os moveis (mesas, cadeiras, mesa bolo). É tipo um 'sítio' e já é bem florido. Então a decoração fica bem em conta... (:

• Responder
  • Jeniffer
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha consigui por 4 mil reais, decoração do salão, igreja e bouquet. Queria conseguir algo ainda mais em conta!

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, analise bem o custo beneficio em fazer tudo junto ou separado.

Os orçamentos que cotei estavam tudo incluso, o contrato que fechei ficou em R$ 3.200,00 (móveis, flores, ármario para lembrancinhas, mesas do bolo, aparador da cerimônia, 2 buquês e alguns outros detalhes)

• Responder
  • Á
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Áquila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha depende muito da região, aqui onde eu moro é bem salgadinho o preço da decoração em uma reunião com o decorador, o orçamento dele para decorar 2 ambientes, os móveis, tapetes 2 mesas inglesas o buquê, o roll de entrada ... ele cobrou em torno de 10 mil reais.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso mesmo noivinha, recebi orçamento de varios valores... 2.500,00 / 3.200,00 / 4.800,00 / 5.800,00

fechamos com ela pq conheço varias pessoas que contraram e ficaram super satisfeitas com o resultado..

Cidade pequena tem dessaas coisas, ou é muito barato (pra desconfiar) ou muito caro (para chorar) kkkkkkkk

Conseguimos um valor um pouco melhor pq tbm fechamos a prestação de serviço do buffet com ela..

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse preço com a parte do decorador incluida? Muito barato! Aqui no RJ não acha nessa faixa Smiley sad

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, analise bem o custo beneficio em fazer tudo junto ou separado..

Os orçamentos que cotei estavam tudo incluso.. O contrato que fechei ficou em 3.200,00 (moveis, flores, lustres, mesas de vidro, 2 buque e alguns outros detalhes)

• Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? Esse preço inclui o projeto do decorador + a decoração em si? Com quem você viu? Porque a faixa que to vendo tá beirando 20 mil tudo!!!

• Responder
  • S
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha decoração ja esta inclusa no pacote de buffet, mas pesquisando a parte ficaria em torno de 8/9 mil com tudo incluso.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Fevereiro 2027 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, depende muito do estilo do casamento é tudo mais, os que eu vi estão ficando por uns 7/8 mil... e se eu alugar as coisas se paradas vou gastar menos de 2 (incluindo as flores)...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas