Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelaine
Noiva Constante Janeiro 2016 Paraná

Preço Decoração ???

Evelaine, dia 19 de Fevereiro de 2014 às 10:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 81

Para quem já fechou decoração me ajudem por favor : Qual o preço que vão pagar pelo serviço ? O que está incluso ? Qual o estilo que vocês vão fazer ? Quanto tempo antes tenho que fechar o contrato ?

Para quem já fechou decoração me ajudem por favor :

Qual o preço que vão pagar pelo serviço ? O que está incluso ? Qual o estilo que vocês vão fazer ? Quanto tempo antes tenho que fechar o contrato ?

81 Respostas

• A
    Noiva Novata Janeiro 2015 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniele! Esta casando em BH? Achei o preço da decoração ótimo, vc pode me indicar? Muito obrigada.
    • Responder
  • Indira
    Noiva Principiante Novembro 2019 Bahia
    Indira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sera em 2015 , penso em fazer pela tarde tb umas 16:30 por ai ... a decoração vintage ... gostei desse espaço, mas não pode ter boate né ?? Tô analisando propostas de buffet menina .... vc ja tem algum com preço legal ??!

• Responder
  • Indira
    Indira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariangela ... ! vc tem face ? Indy santana

• Responder
  • Céu e Mar
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Céu e Mar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Indira,

Estou fechando o meu em Vilas, Dê uma olhadinha, Espaço Beira Mar, R$ 2000,00 e a casa é bem legal, encontrei aqui no site, no meu caso meu casamento será 27/09/14 17h então poderei começar a arrumar na sexta e posso desarrumar tudo tranquilamente no domingo, porém o evento terá 6h de duração e o som só pode ser instrumental. Como vc pensa em fazer o seu casamento? qdo vai ser? bjs

• Responder
  • H
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Helimária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Carina , muito barato os dois juntos , ainda estou na pesquisa de decoracao como não conheço gente que faça, estou até um pouco com medo de contratar qualquer um.

• Responder
  • Cristina
    Noiva Esperta Maio 2014 Minas Gerais
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha decoração ficou em 7.600,00 tudo, achei um pouco caro mas aqui em Minas o preço e esse, olha que pesquisei e consegui um valor baixo.

• Responder
  • L
    Noivo Novato Fevereiro 2013 São Paulo
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigado!
    • Responder
  • Evelaine
    Evelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

***************@*****.***.**

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha deu um desconto pra gente se a gente fecha o buffet com ela tbem, ai a decoração ficaria 2 mil só Smiley laugh

• Responder
  • Jozelita
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jozelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha decoração vai ser vintage, com mobiliário de madeira rústica ou demolição. As flores serão rosas champanhe, lirio branco, astromelias champanhe, lisianthus branco e bordo, boca de leao rosa e ainda hortensia azul e broto de hortensia. Vai ter 3 tipos de arranjos, alguns em taças de vidro, alguns em gaiolinhas e outros em vasos de porcelana em altura média. Com o longe decorado, e sem buque (eu mesma vou fazer de broches) saiu $5600,00. Mas quando estive orçando por ai, cheguei a fornecedores que me pediram ate 12.000,00 e o mais barato pra mim foi 3900,00. Meu grande problema foi q o salão é grande e tem um hall de entrada que precisa de muita decoração, além de precisar de arranjos altos no salão por conta do teto muito alto. Mas o negócio é sair pesquisando mesmo, até achar algo q vc goste e fique no valor

• Responder
  • Kátia e Júlio César
    Super Noiva Junho 2014 Distrito Federal
    Kátia e Júlio César ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. A nossa ficou em um valor de quatro mil reais. E optamos por uma decoração meio rústica nos móveis com três tipos de arranjos nas mesas. Na igreja como vamos ter que dividir com outros dois casais vai ser toda branca . Boa sorte na escolha.
    • Responder
  • Jozelita
    Jozelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me passa o teu email Evelaine

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é o preço das flores em média. O espaço em si não precisa de decoração, só vou decorar as mesas com as flores, se quiser um espaço para tirar as fotos, ela vai cobrar em torno de 200,00 pelo aluguel de móveis. As toalhas e talheres estão inclusas no aluguel do espaço e não da decoração.

Mas tive sorte, tinha floricultura que queria me cobrar 100,00 reais por arranjo, um absurdo.

• Responder
  • Evelaine
    Evelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa super barato né. Só 300 reais a recepção? Mas com as flores inclusas ?

• Responder
  • Evelaine
    Evelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa super barato né. Só 300 reais a recepção? Mas com as flores inclusas ?

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi casar em uma capela, assim a decoração ficou bem mais barata. Vou utilizar 8 arranjos florais no banco e 2 no altar. Mais o aluguel do tapete, de duas colunas e meu buquê, ficou um total de 720 reais. Me caso em setembro, mas já fechei e vou pagando por mês.

As flores vou utilizar as flores de campo, e meu buquê será de rosa lilás, mosquetinho e astromerias.

A decoração da recepção ainda não fechei, pois não sei quantas meses vou ter, mas ficará em torno de 300 reais.

• Responder
  • Evelaine
    Evelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ajudou sim, obrigada !

• Responder
  • Evelaine
    Evelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa !!! Muito caro casar kk e em algumas cidades pior ainda ne

• Responder
  • Evelaine
    Evelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal...ficou bom o valor...mostra fotos pra gente !!! Obrigada por responder

• Responder
  • Evelaine
    Evelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um valor razoavel heim...obrigada!

• Responder
  • Evelaine
    Evelaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jozelita, envia pra mim também por favor. O meu tb sera em Curitiba

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Luciano, então sou de Mauá e o nome do Buffet que fechei é Fascinação (http://www.fascinacaobuffet.com.br/), se quiser dá uma olhadinha também no Facebook que tem umas fotos mais recentes... Não sei se ajuda, mas se for só pra decoração, quase fechei com uma outra empresa que se chama Iscla Buffet, a decoração é maravilhosa e super recomendada, só não fiquei pq não eu tive referências para o Buffet... Boa Sorte! Bjoks

• Responder
  • S
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá... a minha decoração saiu R$ 3.500,00 e será rustica!!

bjs

• Responder
  • L
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, se tiver alguém da Grande São Paulo por aqui e que já tenha cotado com alguma empresa ou até mesmo fechado com um bom valor, mandem informações no meu email por favor!
    Email: ******************@*******.***.**

Obrigado! Smiley smile
    • Responder
  • L
    Luciano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ellen, achei interessante esse valor. De onde você é? Se puder manda pra mim o contato via email: ******************@*******.***.**

Obrigado! Smiley smile
    • Responder
  • Jozelita
    Jozelita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mandei o email Juliana!!!!!

• Responder
  • Indira
    Indira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Respondi em cima !!

• Responder
  • Indira
    Indira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariangela, tô na procura tb, analisando os orçamentos... tipo o espaço de festa provavelmente sera em Piatã, achei por 3000 reais , o mais barato que encontrei .... os buffets estou analisando, epsrando passar esse periodo de carnaval, para ver ... e vc ?? Já olhou alguma coisa ?? Me diz .. bjãooo !!

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2016 Bahia
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que medo!!!
    as noivas de salvador porem me dizer os seus fornecedores, precos, itens... se puderem mandar pra meu email,to agradecendo
    ***********@*******.***
    • Responder
  • Céu e Mar
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Céu e Mar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Indira, estou começando a pesquisar, se vc puder me indicar alguns serviços que você achou mais em conta te a.gradeço muito.

Obrigada,

Mary

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Janeiro 2014 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Evelaine! Varia muito... pesquisamos cerca de 5 fornecedoras diferentes, e os preços variaram de R$ 7.500,00 à R$ 2.500,00. A diferença está principalmente no tipo de flor escolhida, se será natural ou artificial, e na quantidade de serviços que você vai precisar. No nosso caso contratamos a decoração mais em conta com flores naturais, foram 30 mesas, e 250 lugares. Gastamos em torno de R$ 3.500,00 com o buquê incluído, e a recepção. E ficou lindo!

• Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2014 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguem de Curitiba que possa me indicar alguna, boa e barat?
    Meu email *************@*******.***
    Obrigada
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas