Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte

Preço do aluguel + buffet

Roberta, dia 31 de Maio de 2020 às 15:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Meninas, boa tarde! Queria uma dica de vocês, porque já não sei mais o que fazer. Estou procurando um local para a recepção e buffet, mas todos os orçamentos que recebi tem preços a partir de R$100,00 indo até R$ 165,00 por pessoa, e isso não cabe no meu orçamento. A única opção mais em conta que encontrei foi de R$75,00 por pessoa para um brunch. Seria mais barato procurar buffet e aluguel de salão separados? Já vi noivinhas falando aqui que conseguiram valores de R$ 50 ou R$ 60 por pessoa, mas não vejo isso em lugar nenhum! Smiley sad

9 Respostas

Última atividade por Aline, dia 4 de Junho de 2020 às 09:08
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Roberta!

Smiley ring

Vale fazer algumas cotações para tirar essa dúvida. O preço pode variar bastante de estado para estado. Se você quiser buscar por aqui, facilito o link dos fornecedores do seu estado cadastrados por aqui.

Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, o meu eu consegui po R$ 45,00 cada.

Mas eu pesquisei muitooooo sobre lugares, e claro que quando ia conhecer dava um pechinchada no valor kkk.

• Responder
  • Samilly
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Samilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz alguns orçamentos e está bem caro por aqui também, não estou encontrando em conta
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Roberta,

menina, que absurdo esses valores, sei que isso vai de região pra região. no lugar que faremos a recepção, tivemos que pagar 4,40 por pessoa + 36,60 o jantar, ou seja, o aluguel do local é contado por pessoa (4,40 * a quantidade de convidados) + 36,60 * a quantidade de convidados, deu então R$40,00 por convidado... Acho que você deveria procurar separadamente

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Roberta

isso varia muito de região pra região

Eh valido você fazer uma pesquisar de locais e buffet separado

para ver se nao encontra algo na faixa que busca

• Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roberta, faça orçamentos de local e buffets separados. Tbm tem diversos tipos de opções que deixam o cardápio mais em conta, como servir crepes, pizzas ou um coquetel e massas.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,

Esses valores dependem muito de cada região, mas acredito que seja possível encontrar algo mais en conta.
    Aqui em Porto Alegre os melhores valores de buffet que eu encontrei foram em clubs e associações de funcionários públicos. Você já buscou esse tipo de local? 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi seria bem mais barato você procurar o aluguel separado do buffet, ou também sabem mais barato ainda você contratar uma cozinheira e fazer para você o que você quer
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roberta,

Aqui em SP há vários lugares por valores menor do que os mencionados. Por não conhecer onde você mora, não consigo te auxiliar direito. Mas procure no Google "Salão casamento + cidade onde mora" e aparecerá algumas opções. Pesquise por chácaras no Booking, que as vezes eles já fornecem tudo para uma festa. Vá no site Getninjas e no Alugue Salões, pelo menos para SP há muitos fornecedores cadastrados.

Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas