Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erick
Noivo Novato Agosto 2025 São Paulo

Preço do Buffet

Erick, dia 8 de Janeiro de 2025 às 14:50 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá, pessoal!
Qual seria um valor ideal pago por pessoa no buffet. Observo que, em média, estão cobrando R$120 num cardápio interessante. Alguém aqui já conseguiu algum orçamento mais barato?

8 Respostas

Última atividade por Maria, dia 21 de Fevereiro de 2025 às 11:28
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie amore, vou deixar outro tema aqui que pode te ajudar a calcular o valor do casamento gratuitamente: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/descubra-quanto-seu-casamento-pode-custar-gratuitamente--t737478 . Espero que te ajude Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende do que você escolheram, mas se agrada e está no orçamento vai pra cima, agora pra sabermos se compensa temos que saber o que está incluso, boa sorte.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu buffet será simples com churrasco/acompanhamentos e saiu 38,99 por pessoa (esse valor com todas as bebidas a parte)

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui estamos pagando 102 por pessoa.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que depende de cada estado e cardápio também, aqui na minha cidade fechamos nosso buffet a R$ 95,00 por pessoa.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. O meu buffet consegui fechar por 100 reais por pessoa, buffet de churrasco com carnes nobres. A média de valores é + ou - essa mesmo.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O do meu casamento ficou em 160,00 por pessoa, sem bebida alcoólica incluída. Eu acho o valor de 120,00 muito bom, mas depende das opções e da qualidade. Recomendo você sempre fazer degustação e buscar avaliações das empresas.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do que está incluso no cardápio, aqui n minha cidade eu recebi orçamentos de a partir de 69,90 por pessoa (com bebidas não alcoólicas incluso), mas eram cardápios bem simples.

O meu foi personalizado, todo o menu é vegetariano, teremos tbm lanche da madrugada, saiu em torno de 100 reais por pessoa e serão 80 convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas