Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Uiara
Noiva Curiosa Setembro 2017 Rio de Janeiro

Preço do buquê

Uiara, dia 30 de Março de 2017 às 16:58

Publicado em Fórum Festa 40

É isso mesmo Brasilll ??Fui fazer orçamento de buquê com um florista que me recomendaram, enviei a foto do buquê e ele e me respondeu dizendo que ficaria em R$350,00 e que se eu quisesse substituir algumas flores ele faria por R$250,00.Não me contive e fiz outro orçamento com outra pessoa e pasmem!...
É isso mesmo Brasilll ??Fui fazer orçamento de buquê com um florista que me recomendaram, enviei a foto do buquê e ele e me respondeu dizendo que ficaria em R$350,00 e que se eu quisesse substituir algumas flores ele faria por R$250,00.Não me contive e fiz outro orçamento com outra pessoa e pasmem! Pelo mesmo buquê me cobrou R$1.000,00 mil reais!! É isso mesmo meninas??Ou sou eu que sou pobre demais??😃😃😃Quanto vocês pagaram nos seus pra eu ter uma noção de preço?

40 Respostas

  • Lidiana
    Noiva Constante Maio 2017 Tocantins
    Lidiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu virá incluso na decoração.
    • Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha! Ainda nao fiz cotação dos buquês, mas acredito eu que fiquem nessa faixa de 300reais.. Irei precisar do meu, e de mais 3 menores para as minhas mademoseilles😙 Espero achar preços bacanas, pois nem se eu tivesse esse dinheiro eu daria mil reais hein um único! Casamento é tudo um absurdo!
    • Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu eu ganho da decoração noivinha, tudo incluso hehe será de orquídea Smiley heart

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi 330,00 e tem 4 tipos de flores Smiley smile

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, o meu ficou por 330,00 com flores naturais e um outro menor para jogar.

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não olhei valor do buquê, mas falou a palavrinha mágica 'casamento' encarece tudo Uiara... Smiley cry

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas