Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noivo Principiante Setembro 2012 São Paulo

Preço do open bar

Danilo, dia 13 de Agosto de 2012 às 14:41 Publicado em Fórum Festa 0 41

Quanto custa mais ou menos o preço do open bar e quantas garrafas eles servem? Querem me cobrar R$ 600 por 10 garrafas, to achando um absurdo de caro!!

41 Respostas

Última atividade por Greice, dia 30 de Novembro de 2022 às 12:04
  • Greice
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Greice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii quanto deu os materiais que você comprou?
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Novata Maio 2017 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso agora dia 17/09 e contratei um Bartender daqui de minha cidade,mas meu casamento é Mini pra 70 pessoas e saiu num valor de 1.500,00!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para 200 pessoas estava saindo por quase 4 mil reais, um absurdo

    • Responder
  • Fabricio
    Noivo Novato Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fabricio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Liliane, antes de fazer o levantamento do material, do quanto vai gastar mais ou menos... Faça o orçamento dos balcões que um Bartender leva para utilizar, quanto custa as coqueteleiras, dosadores, os barmat's, quanto custam TODOS os utensílios que se utiliza, quanto custa um sifão gaseificador, um sifão de chantilly, quanto o barman vai gastar de gasolina para ir às compras comprar todo o material pra sua festa e quanto vai gastar até o local de sua festa... Faça as contas do tempo que ele vai perder lavando TODAS as frutas, fazendo o corte delas... Quanto ele vai pagar para cada barman que vai trabalhar para servir seus convidados, faça as contas de quanto vale o trabalho dele...
    • Responder
  • Fabricio
    Noivo Novato Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Fabricio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se forem 10 garrafas de Absolut por exemplo, está de graça, pois cada garrafa gira em torno de 75,00...
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Liliane.

    Vc conhece essa equipe? Já foi em algum evento com eles?

    Outra coisa, vc já fez o levantamento do material, sabe mais ou menos quanto vai gastar???


    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seu evento foi bacana ? O atendimento, as bebidas? Estou procurando há dias e está difícil um preço acessível ( pra mim no momento) e que atenda o q irei precisar tb
    • Responder
  • Nágila
    Noiva Principiante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Nágila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Boa noite! Poderia me passar o contato? Do open bar! Obrigada!
    • Responder
  • D
    Rio de Janeiro
    Deniseany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde!! Gostaria de saber quanto vocês cobraria p fazer uma festa de 15 anos??
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Fevereiro 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, pode passar o contato? Ta muito barato mesmo!

    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem como passar os contatos?
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa ameii
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu evento não rolou ainda mas já fui em várias festas com esse fornecedor e foi super regada. Eles fizeram minha formatura, a da minha irmã e casamento de uma amiga e foi ótimo. Sou de Petrópolis interior do Rio de Janeiro. Mas eles fazem festas no rio tb.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nosso muito barato eles levando a bebida, o gelo, copo, guardanapo, canudo e jà incluso o serviço deles, da ate pra desconfiar da qualidade. Foi indicação? Seu evento jà rolou? Se sim depois fala aqui se gostou do serviço. E o mais importante: De que cidade é ne?! Pq algumad coisas são mais baratas em algumas cidades, aqui no Rio a maioria das coisas muito caras rs
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que consegui ajudar
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danilo depende. O meu foi cobrado 400 reais, 2 barmen, 200 por barmen, teve q ser 2 pq a cima d 80 pessoas necessita de ajudante. E as bebidas optei por comprar por fora q da pra pesquisar, passar cartão rs. Um outro q eu tinha visto 1400 incluso as bebidas, o material, 10 drinks, com as opções sem àlcool. Achei esse de 400 reais e comprar os ingredientes por fora mais em conta. O proprio me aconselhou pq eles perdendo tempo d comprar e entregar teria um custo rs. Espero ter ajudado de alguma forma. E topo.de bolo, alguma indicação? So do Rj
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Janeiro 2023 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, eu gostei! Vou anotar o tel dele.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O do meu novo eh **** o nome dele eh Daniel
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao o meu saiu 400 reiais pq foram 2 barmen, um so sairia 200 mas, 150 um so nao da conta, um da conta apenas com um evento d no maximo 80 pessoas. Resolvi a opçao dele passar a lista do q comprar, e ele vai com os serviços e o bar montado mas, canudo, bebidas, leite condensado por minha conta. Ja me passou a lista. Quem se interessar o numero dele eh **** eh do Rio de janeiro e a data q ele nao ta disponivel q eu saiba eh 14 d junho q sera o dia do meu evento. Espero ter ajudado
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Drinks escolhidos por mim. No meu caso ficou 400 reais mais as bebidas leite condensado canudo tudo por fora. Achei melhor q posso pesquisar por preço. Eh daqui do Rio. O telefone eh ****. Ele so nap ta disponivel 14 d junho q eh minha data. O seu eh do Rj?
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Drinks escolhidos por mim. No meu caso ficou 400 reais mais as bebidas leite condensado canudo tudo por fora. Achei melhor q posso pesquisar por preço. Eh daqui do Rio. O telefone eh ****. Ele so nap ta disponivel 14 d junho q eh minha data
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Drinks escolhidos por mim. No meu caso ficou 400 reais mais as bebidas leite condensado canudo tudo por fora. Achei melhor q posso pesquisar por preço. Eh daqui do Rio. O telefone eh ****. Ele so nap ta disponivel 14 d junho q eh minha data
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, mudei meu barmen
    Achei um q me cobrou 200 reais por barmen, serao 2 pq serao 150 pessoas. Ele me deu a opçao d comprar as bebidas ou ele mesmo comprar. Achei mais em conta ele me passar as lista e eu mesma comprar as bebidas d acordo com a minha lista d bebidas, q serao 10 drinks escolhidos por mim. No meu caso ficou 400 reais mais as bebidas leite condensado canudo tudo por fora. Achei melhor q posso pesquisar por preço. Eh daqui do Rio. O telefone eh ****. Ele so nap ta disponivel 14 d junho q eh minha data
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Abril 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi pode me passar o contato do seu? ***********@*******.***

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu eu fechei por pessoa. O único problema é que tenho que pagar por todos acima de 10 anos de idade. Não importando se a pessoa bebe ou não, uma vez que eles também servem drinks não alcoolicos. Paguei R$ 13,00 por pessoa, eles levam tudo, gelo, copos, guardanapos, canudos, e montam o "bar".

    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Novata Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Liliane! Vc pode me passar seu contato? Grata Fabiane

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danilo, bom o meu não está me cobrando por garrafa, o preço eh d acordo com a quantidade d pessoas. Escolho os drinks. O meu deu 1400 reais pra 150 pessoas, 10 drinks incluindo os q tem a opção d ser sem álcool r wifi e não lembro se incluía a caipirinha mas acho q coloquei. Não lembro bem pq ainda não fechei mas, acho q será esse mesmo, o mais em conta q eu achei
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era 1200 mas peguei uns drinks d uma combinação deles e uns drinks d outro e fiz o meu menu, deu isso, é será 5 hs d evento
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O número é ****, o nome dele é Will, a equipe é do Rio de Janeiro. Com os drinks q escolhi q foram 10, incluindo os q podem ser sem álcool e pra 150 pessoas me cobrou 1400, acho q fecho com esse, o mais em conta 1 achei, espero ter ajudado
    • Responder
  • Taline
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tambem quero muito o contato! Se puder passar...

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Junho 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelo amor de Deus q Cidade eh isso? Super barato, eu querooo. Desculpem me meter no papo, desesperada rs
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Thiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola sou Bartender moro em São Paulo cada empresa faz seu tipo de cobrança,nós no caso cobramos 20 reais por pessoa open bar mas no caso varia do numero de pessoas por exemplo fizemos um casamento que saiu 15 reais por pessoa 250 pessoas...
    Então tudo varia de local e de empresa no caso temos o bar e levamos tudo oq precisamos como o amigo disse em cima se quer economizar faça a bebida direto na cozinha com garçons se quer algo mais elegante contrate um bar mas normalmente sai um pouquinho caro!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas