Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiane
Noivo Constante Setembro 2016 Bahia

Preço dos vestidos na rua das noivas sp

Raiane, dia 4 de Setembro de 2015 às 15:41 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10
Olá meninas! Quanto em média custa um aluguel lá? É mais barato do que em outros locais? Quero um modelo sereia bem lindo.

10 Respostas

Última atividade por Karol, dia 5 de Setembro de 2015 às 08:31
  • Karol
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi raiane. Somos da mesma cidade.Acredito que aluguel não vale a pena. Pois você vai precisar ir escolher, vai tirar as medidas. Você vai precisar ir de novo mais perto do casamento para a prova, com disponibilidade para ficar mais dias para novos ajustes e se conseguir já trazer (não confiaria em correio, pois aluguel só mandariam mais em cima do dia e não dá pra correr o risco de chegar). Para devolver podia mandar por correio, mas é bom você estar presente, pois conferem tudo e se tiver avarias vão cobrar de você. Por fim teria que encontrar um vestido divo em uma loja que aceitasse tudo isso. Então se você for comprar tranquilo, mas aluguel acho mais complexo a logística e os riscos e custos pela distância são maiores.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. Como já disseram tem pra todos os gostos por lá. O valor original do meu era 5000 mas obviamente não tenho tudo isso ora gastar hahha No final das contas saiu por 3500 pq foi a vista. Eu moro em Rondônia mas casarei em SP e quando aluguei estava de férias por lá. Então compensou.. Agora se for pra lá só pra isso... Só se for pela variedade, pq preço... Não acho que compensa.
    • Responder
  • Kika
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Kika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lá tem preço para todos os gostos. As lojas de renome são bem carinhas, mas é possível envontrar alguns mais em conta.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aluguei o meu por 2000, mas tb moro muito perto. Mas creio que para viajar, se hospedar, talvez valesse a pena procurar na sua cidade.
    • Responder
  • Raiane
    Noivo Constante Setembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha. Talvez pra vc seja vantagem pelo fato de morar próximo. Eu teria gastos com hospedam, avião e assim creio que sairia bem mais caro do que alugar aqui(o que gostei foi 3.500) bjs
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do seu gosto...tem de vários preços... Aluguei o meu la e saiu R$ 2.800...estou completamente apaixonada!!!! Mas moro pertissimo
    • Responder
  • Raiane
    Noivo Constante Setembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MeoDeos!!!!rsrs. Moro na Bahia aí to pesquisando se vale a pena o custo benefício. Vou calcular passagem aérea, tudo certinho... Aqui o que gostei foi 3.000 é divo... Mas n sei se compensa viajar. Até pq tem a questão de ter q voltar para devolver... Pode acabar saindo mais caro, mas vou ver dureitinho. Bjs
    • Responder
  • Raiane
    Noivo Constante Setembro 2016 Bahia
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ver a opinião das meninas pra ver se vale a pena né! Smiley winking
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha boa noiteEu fui la na rua das noivas e achei modelos para alugar apartir de 1.500 lindissimoooooos, tem um mais lindo que o outro é de ficar encantada :Smiley heart
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb tenho curiosidade de saber, já vi muitas meninas indo para SP comprar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas