Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Gi Gobatto
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Preço e contratação de Cerimonialista

Gi Gobatto, dia 22 de Fevereiro de 2021 às 19:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 31
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas e noivinhos! Preciso muito de um auxílio.

Eu e meu noivo estamos no início dos preparativos para o casamento, e estamos querendo contratar uma cerimonialista para ajudar com tudo.
A primeira que fizemos reunião foi com uma que conhecemos do casamento de um primo meu, e o casamento dele foi absurdamente perfeito. A moça que nos atendeu é incrível, de uma simpatia inigualável e nos deu uma aula sobre várias coisas, adoramos ela, mas o preço a gente achou bem salgado: 6500 reais para que ela acompanhe a gente desde agora até o casamento e no dia terá 1 coordenadora e 3 recepcionistas que vão ajudar com coisas no geral. O preço desse tipo de serviço é por ai mesmo? Ou ela esta cobrando muito caro? Que dicas vocês dariam para quem quer escolher uma boa cerimonialista? Ajudem esses noivinhos iniciantes kkkkk Muito obrigada pela atenção!!

31 Respostas

Última atividade por Camila Isabel, dia 25 de Fevereiro de 2021 às 17:34
  • Camila Isabel
    Noiva Ativa Maio 2021 Minas Gerais
    Camila Isabel ·
    • Denunciar

Eu não via importância de uma até ter rsrs faz falta, ainda mais porque sozinhas não conseguimos solucionar tudo o que aparece pra resolver, mas te aconselho a buscar referências e fazer novos orçamentos. Quando procuro por um novo serviço, sempre vejo se a pessoa tem instagram ou outra rede, costumo até a conversar com pessoas que sei que já contrataram aquele tipo de serviço.

• Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Setembro 2021 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Disponha sua linda. Dica importante: Contrate uma que vai te dar assistência e que seja sua parceira nesse percurso. é muito ruim cerimonial que só fala com a gente coisas pontuais e não vivem nosso sonho com a gente. procure uma que esteja sempre lá pra você rsrs.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

É verdade, Gi, a rede de apoio é enorme! Que bom que está dando certo! Smiley heart

• Responder
  • Gi Gobatto
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Vanessa as noivinhas desse site são incríveis neh? Já consegui ótimas indicações, e desde que coloquei esse debarte já consegui ter uma luz muito grande sobre o assunto.

Muito obrigada por sua mensagem seus valores me ajudaram muitooo

• Responder
  • Gi Gobatto
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Ana obrigada por sua resposta! Estou em contato mais algumas cerimonialistas e acho que vou conseguir um preço bacana. Obrigada por sua mensagem

• Responder
  • Gi Gobatto
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muitooo obrigada Barbara!! Vou entrar em contato com ela. Obrigada mesmo

• Responder
  • Gi Gobatto
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oii Janaina você tem total razão, cada vez mais que procuro me informar sobre cerimonialistas mais tenho a certeza que preciso contratar sum kkkkkkkkk
    O preço da sua está muito bacana, achei um na minha região por esse valor, vou marcar entrevista.

Muitoooooo obrigada por sua resposta.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar

Acho que o valor de uma boa assessora não será menos do que R$2.500,00, mas tomara que as noivinhas aqui consigam lhe dar boas indicações

• Responder
  • Ana
    Destacada Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    Eu nao sei os valores dessa assessoria integral..
    A que eu contratei foi apenas para o dia do casamento em si, e eu paguei 1200
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Te mandei, nas mensagens, espero que tenha recebido e que tenha te ajudado.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar

Nossa, achei beeem caro sim kkkk

Por aqui contratamos uma muito boa, recomendada, bem elogiada e que faz casamentos maravilhosos. Ela cobrou na época R$980,00. Ela vai bem cedinho lá no dia do casamento, ajudará a organizar cada detalhe, terá mais umas 2 pessoas trabalhando com ela e 2 seguranças também. Ela é um amor, faz um trabalho sensacional. Só a contratamos para o dia e já foi suficiente. Todos os demais contratos eu e meu namorado fechamos sozinhos, mas sempre que eu precisei de indicações ou ajuda, ela me socorreu haha

Te aconselho a pesquisar mais, a menos que vocês tenham condições de pagar esse valor.

Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Noivinha vou entrar em contato com vc, mas não garanto que ela faça o mesmo preço, fiz que foi indicação quem sabe ela te atende aí
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar

Nossa, achei beeem caro. A minha será apenas para o dia, mas tem App que nos auxiliam, eles revisam contratos e vão em todas as reuniões finais conosco. Paguei R$1900,00

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vou te enviar nas mensagens
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Setembro 2021 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar

Primeiro ponto: Nunca desista de contratar um cerimonial, ele é essencial rsrs,

Acredito que os valores variam de local para local. Estou pagando 3.500 na minha.

• Responder
  • Gi Gobatto
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Vc tem total razão Irene, vamos pesquisar mais para encontrar uma boa profissional e que nos atenda com o melhor custo beneficio. Muitoooo obrigada por sua resposta.

• Responder
  • Gi Gobatto
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Nossa Bruna... vendo o valor que você pasosu realmente a cerimonialista que entramos em contato está muito cara! Você teria o contato dessa profissional de 2300? Você gostou bastante dela? Como foi?

Muitooooooo obrigada por sua resposta

• Responder
  • Gi Gobatto
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Uauuuuu o valor da sua realmente ficou bemmmm mais em conta Ingrid! Seria possivel vc me passar o contato da sua? Vc saberia me dizer se ela atende na cidade de Barueri e região?

Muito obrigada por seu contato

• Responder
  • Gi Gobatto
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Jéssica! Obrigada por sua repsosta, conferi o texto que você mandou e as perguntas para se fazer antes de fechar o contrato já deu uma luz gigante para a gente, muito obrigada!

Sobre a cerimonialista, seguindo as dicas das noivinhas aqui vamos seguir buscando e fazendo entrevistas.

Obrigada por toda sua atenção.

• Responder
  • Gi Gobatto
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Barbara sua linda muitoooooo obrigada por essa ajuda! Se possível eu gostaria sim do contato da sua acessora, mesmo que a gente não feche realmente com ela, ter uma indicação de outros profissionais será excelente, pois ajuda a clarear a mente. Obrigada mesmooooo Smiley heart

• Responder
  • Gi Gobatto
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigada por sua menssagem Débora! Vou fazer mais pesquisas e tentar arrumar esses valores. Simmm estou em contato com o meu primo e ele já passou varios contatos para a gente. Seguimos na busca! Obrigada mesmo pela resposta

• Responder
  • Irene
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Irene Online ·
    • Denunciar
    Para organizar tudo aqui é uma média de 5 mil tem as q fazem por menos, acho melhor vcs pesquisarem mais, orcarem com outras e avaliar melhor.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    A minha eu ganhei porém o serviço dela seria 2300 parece ...
    • Responder
  • Ingrid
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    Está cobrando muito caro aqui estava 2500
    Mas eu paguei a vista 1600 com assessoria completa e cerimonialista
    • Responder
  • Jéssica
    Administradora Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar

Gi, seja bem-vinda Smiley heart

Se quiser olhar outros para ter ideia de orçamentos, clica aqui:

Cerimonialistas para casamento em SP

Essa profissional vai ser o braço direito de vocês, é importante que estejam em sintonia e confiança Smiley winking

Outro ponto é ter clareza no que o pacote de serviços inclui. Trouxe um debate aqui que pode te interessar, clica pra ver:

Perguntas que você deve fazer (ou se fazer) antes de fechar um contrato

Beijos,

• Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    Posso te passar só pra vc ter uma noção, mas volto a dizer é muito valido verificar oque ela ta te oferecendo, quanto vc pode pagar e principalmente oque vc precisa.
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    A minha assessora é maravilhosa, se quiser te passo o contato sao da sua região.
    • Responder
  • Barbara
    Barbara ·
    • Denunciar
    Eu achei caro, mas é muito valido você ver oque vc quer, elas tem alguns planos de assessoria do dia, e alguns que só ajuda com dicas e outro que faz tudo por vc . Pensa no que vc precisa e faz ima proposta pra ela.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Outubro 2021 Pernambuco
    Débora ·
    • Denunciar
    Gi, eu optei por contratar apenas para o dia (ficou um total de 1.450R&dollarSmiley winking. Baseado nos orçamentos que fiz na minha cidade, achei bem caro esse valor. Talvez seja uma boa opção para vocês avaliarem, enxuga bastante o valor. E, sinceramente, você vai ver que a procura por fornecedores é mais tranquila do que parece (claro, se você estiver com antecedência). Já pensou em pedir dicas de fornecedores para seu primo? Como ele já passou por esse processo de pesquisa, pode te ajudar bastante e você não necessariamente vai precisar de uma assessoria.
    • Responder
  • Gi Gobatto
    Gi Gobatto ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muitooo obrigada por sua resposta Bianca! É muito bom ter parâmetros para a gente analisar certinho.
    Obrigada mesmo
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    Oi noivinha, tudo bem? Aqui na minha cidade, o preço esta aproximado, tenho um orçamento com um cerimonialista que muitas pessoas indicam, bem top, e o valor da assessoria completa fica em R$6.000,00. Acredito que se tem a possibilidade de ter esse gasto, vale muito a pena!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados