Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Railene
Noiva Principiante Junho 2021 Bahia

Preço espaço Yacht Clube Bahia

Railene, dia 19 de Abril de 2020 às 14:56 Publicado em Bahia 0 3
Oi noivinhas de Salvador, tudo bem? Estou tentando contato com o Hotel Grande da Barra e o Yacht clube fazem três semanas e nada de reposta, já tentei contato por aqui, por e-mail, telefone, Instagram e nada. Alguém tem o orçamento deles ou sabe me dizer qual o preço? Alguém que contratou um desses locais, como foi a experiência de vocês?

3 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 20 de Abril de 2020 às 09:20
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi!
    Eh um impacto mesmo
    Local e Buffet/Décor acaba representando bastante do orçamentoPor isso vc tem que tá bem decidida e feliz com o local que escolher
    Na casa cloc n conseguiu um desconto? Eles pareceram bem acessíveis em termos de negociação
    Por ali por perto tem tb o cerimonial da Conceição da praia Que eh do lado da igreja e bem bonito Só eh meio caro Tem o amado como te falei mas não sei o Preco Por ali naquela região não conheço mais
    Você somente quer por ali?
    • Responder
  • Railene
    Noiva Principiante Junho 2021 Bahia
    Railene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho o orçamento até agora só da casa Cloc e da casa da barra, mas eu quero mais dois, estou fazendo o top 4 de tudo, para eu poder comprar os preços e ver o que fica melhor para mim. A casa Cloc é maravilhosa o atendimento deles tem sido ótimo, mas ainda estou um pouco resistente quanto ao preço, (não que não vale o investimento) só a questão de não querer comprometer tanto o meu orçamento pois imprevistos podem acontecer!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi td bem?
    Poxa infelizmente não conheço
    Eles não tem nem Instagram? Agora você já viu o Amado? Eles também fazem casamentos e a vista é bem bonita E tem a casa cloc, que fica em frente ao yatch clubNao sei o que vc procura, indiquei pela “região” que eh perto Hehe
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas