Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raíssa
Noiva Principiante Janeiro 2019 Minas Gerais

Preço fotografia e filmagem

Raíssa, dia 19 de Fevereiro de 2018 às 20:48

Publicado em Fórum Organizar um casamento 43

Boa noite noivinhas, hoje fechei meu primeiro contrato 😍 o fotógrafo ( pra mim uma das coisas mais caras do casamento, e também um dos mais importantes ), agora sim o tão sonhado casamento está se tornando real . Paguei 2,300, álbum com 50 fotos e pendrive com todas a fotos que forem tiradas no dia...
Boa noite noivinhas, hoje fechei meu primeiro contrato 😍 o fotógrafo ( pra mim uma das coisas mais caras do casamento, e também um dos mais importantes ), agora sim o tão sonhado casamento está se tornando real . Paguei 2,300, álbum com 50 fotos e pendrive com todas a fotos que forem tiradas no dia .. e ganhei do fotógrafo o ensaio pré casamento 🙏, economizei 400$ 😁, agora falta a filmagem kkk tô quase fechando com um por 1,800
Compartilhem aí tbm, se já fecharam o fotógrafo e a filmagem e quanto pagaram 😘

43 Respostas

  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou fazendo cotação de preços e to abismada me pediram hj 3, 100 só fotografia. Vi semana passada 2, 800 isso fora filmagem.
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não quis pensar nessa parte ainda kkkk estou preocupada em fechar o Buffet kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto e filmagem além de serem os contratos mais caros são os mais importantes na minha opinião rs
    um pacote bom com uma equipe boa ficou em 2800 as fotos e 2400 a filmagem no pacote básico (making off, cerimônia, recepção e Drone, dois cinegrafistas).
    acho mais válido fechar separado, o trabalho é entregue mais rápido e cada equipe só se preocupa com uma coisa.
    Nao economixe noivinha, e pesquise bastante , não vamos virar estatística de o barato sai caro
    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei por 2.680, com 2 fotógrafos, álbum com 100 fotos, todas as fotos num pendrive, pré-wedding, making of dos noivos, cerimônia e festa.
    • Responder
  • Josuellen
    Super Noiva Novembro 2019 Paraná
    Josuellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, o fotografo que vi com ensaio pré, making of dos noivos e cobertura completa cerimonia e festa com fotos todas tratadas em apenas em pen drive sairá 1800. A filmagem consegui por 2300, cerimonia, recepção, buque, dança dos noivos e algumas musicas da festa.

    • Responder
  • Laisla
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Laisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, paguei o mesmo valor que você 2.300 com 2 fotógrafos, são 60 fotos o pré wedding na praia e making of da noiva e do noivo. A minha filmagem também por fora paguei 1.300 com câmeras cinematográficas e drone.
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha fechamos a filmagem e a fotografia por 1.800 sem o álbum no caso o álbum vou ter que mandar fazer nas pesquisei em gráficas que fazem e não saiu caro gostei bastante do orçamento e o trabalho dele é magnífico. O bom que ele tem parceria com o nosso buffet então ficamos mais tranquilos
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jamais teria condições de pagar esse valor com o tempo que tivemos para organizar kkkk, eu abri mão da filmagem , o fotógrafo dos meus sonhos está no valor de 1.900 eu ainda juro que na minha renovação de votos daqui a alguns anos serão com eles ( se eles ainda estiverem funcionando) mas estou pagando 780,00 e. Fotografia
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltou o dia da noiva kkk
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu custou R$4.000 com 2 fotógrafos 2 cinegrafista, pré wedding na praia, álbum com 150 fotos, 2 vídeos, todas as fotos em alta resolução, casamento civil, quadro de assinaturas,.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei por 3.500 um fotógrafo, dois câmeras, álbum com 120 fotos, fotos dia da noiva, ensaio externo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas