Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Claau
Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo

Preço fotografo?

Claau, dia 29 de Dezembro de 2016 às 13:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Gente caso do em novembro do ano q vem mais ja estou na correria... queria saber quantos vcs pagaram pro fotografo? Estou pesquisando preço mais esta tudo tão caro😏

15 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 30 de Dezembro de 2016 às 10:20
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá muito caro mesmo noivinha, o meu ficou em R$ 3.800 aí vem incluso o ensaio de pré-wedding, vai tirar fotos minhas no dia de noiva, e vai ter foto e filmagem da cerimônia e da festa.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei por 5000, depois de muito pesquisar, esse foi o mais em conta dos que eu tinha selecionado pelos trabalhos que havia gostado.

O que está incluso?

Livro fotográfico 24X30 com 50 fotos
    filmagem com 2 cameras full HD

e o beffore wedding...

• Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei contrado com uma empresa bem famosa em ctba!

saiu 3.500

foto/video/making of/save the date

• Responder
  • Monique
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de SP e o pacote de foto onde contratei sai por volta de R$2500,00. Inclui 2 fotografos +making of da noiva+ álbum, 100 fotos aproximadamente. Achei um preço bem legal em relação à credibilidade deles e à outros fotografos. Achei uns 2 ou 3 fornecedores que cobrariam um pouco mais caro incluindo filme. Mas gostei bastante dessa emrpresa, então preferi ficar com ela mesmo.

Chama Studio TG fotos. Tem aqui no site.

Outrasopçõe sque vi e tinham pacotes baratos: Cineasta foto e Video, Edu Borges Fotografia

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei por 5.800 , fotografia e filmagem.

• Responder
  • Yasmim
    Super Noiva Dezembro 2017 Pernambuco
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei Pré-casamento, making off e casamento por 1.700,00 com 170 fotos no total. Achei o preço bem bacana, perto dos que me passaram orçamento,
    • Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pagando foto e filmagem: R$5.000,00.. Neste pacote está incluso: foto com álbum com + ou- 100 fotos; making off da noiva (somente fotos, não terá vídeo); ensaio externo; pendrive com todas as fotos tratadas e tiradas no evento. Com 1 fotógrafo somente.

Filmagem: em Full HD com 2 DVD’s e 1 Blue-Ray. Também somente 1 cinegrafista.

Existem preços mais baratos no mercado, mas sinceramente vi de tanta coisa neste mundo que as pessoas são desonestas que preferi pagar um pouquinho mais caro (na medida que eu pude).

• Responder
  • R
    Noivo Ativo Agosto 2017 Pernambuco
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagamos R$1.000 por dois fotógrafos profissionais + 1 assistente, sem limites de fotos todas tratadas. Nao gostamos de "frescuras" como pré wedding ou trash the dress, e a noiva odeia making of. Então super simples!!! Kkkkkkkk
    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paguei 3.000 e pouco, mas foi foto, filmagem, pré é pós casamento,makin off nova e noivo e o dia da noiva e o bouquet e lapela dos padrinho, ainda ganhei 2 albusn ministura e mais algum brinde que posso escolher, e lá ainda tem pacotes que já vem carro e noite no hotel para nupicias, achei super em conta.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu paguei cinco mil pelo meu. Inclui, making off, cerimônia, recepção, ensaio só com os noivos e álbum com as fotos que eu escolher.

Penso que fotografia é uma coisa que não devemos pesquisar por preço e sim por talento do fotógrafo. O que contratei já tem carreira como fotógrafo de casamento e tinha um portifólio inspirador.

Tinha opções mais em conta? Tinha, mas não vou arriscar não ter as fotos dos meus sonhos em um dia tão importante.

• Responder
  • Rilza
    Noiva Esperta Junho 2017 Bahia
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou pagar 1,800,00 (prévia romântica, cerimônia + recepção, todas as fotos no dvd e 200 tags para lembrança (brinde) foi o preço mais acessível que encontrei com um ótimo fotografo.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, paguei R$ 3.200,00 para os meus fotógrafos. Isso incluia as fotos do meu making of e do meu marido, as fotos do casamento, o trash the dress que eu quis fazer, e de cortesia um quadro com uma foto que nós escolhemos. Não fiz o álbum ainda, vou deixar para o ano que vem. Fotógrafos são caros, mas eu acho que é um bom investimento, porque é uma recordação que vai ficar pra sempre. Super te indico os meus: LoZanis.

• Responder
  • Sarah
    Super Noiva Março 2020 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade está bem caro. Conheço várias noivas que apostaram no Groupon e deu certo. Dá uma olhada na internet
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei 2,800.. foto e filmagem. 130 fotos no álbum
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas