Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Livia
Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo

Preço médio no abc paulista

Livia, dia 3 de Setembro de 2018 às 23:54 Publicado em São Paulo 0 5
Noivas mais experientes
qto e o preço médio de uma festa no ABC paulista?? E vcs tem dicas de buffets em São Caetano, Santo André e São Bernardo??? E outras possíveis dicas?? E o que mais preciso saber??
Estou bem perdida
Ja agradeço a ajuda

5 Respostas

Última atividade por Livia, dia 29 de outubro de 2018 às 13:58
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ok! Muito obrigada 🙏🏻 😘
    • Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gabi muito obrigada! Eu comecei a ver as opções de buffet essa semana e estou bem perdida. Vou te adicionar e vamos conversando. bjs

• Responder
  • Livia
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jessica eu ja tenho uma ideia, o estilo que eu gosto bastante é o vintage, porem vou fazer o teste para confirmar se o estilo vintage realmente combina comigo. muito obrigada

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Meu casamento será em SBC e posso dizer que os valores variam muito, até mesmo porque nem todos os fornecedores necessariamente precisam ser de SP, então a variação é grande.

Eu vou me casar no Espaço VDara, do Sítio São Jorge, é um local bem bonito, mas não é dos mais baratos (muito menos dos mais caros, já vi muito mais caros por aí Smiley laugh) e isso também é de acordo com as condições de cada um, mas é um espaço bem bacana.

Preço médio no abc paulista 1

Preço médio no abc paulista 2

Essa é a parte da cerimônia, é ao ar livre com cobertura.

Preço médio no abc paulista 3

Preço médio no abc paulista 4

Preço médio no abc paulista 5

O salão fica logo ao lado, é fechado. O buffet é o Barollo, que eu saiba não pode escolher outro buffet, mas a comida é maravilhosa e eles têm várias opções de pacotes.

O Sítio São Jorge é um outro espaço, pra festas maiores. A cerimônia é num local fechado e a parte do salão tem áreas fechadas e abertas, é bem grande e muito lindo.

Preço médio no abc paulista 6Preço médio no abc paulista 7Preço médio no abc paulista 8

No instagram deles tem muito mais fotos lindíssimas! Só procurar por Sítio São Jorge Smiley winking

Uma outra opção é o Napoleão Buffet, em SBC também. O preço deles é maravilhoso! Eles fecham um pacote com vários serviços. Eu não cheguei a fazer degustação lá, mas vale a pena conhecer, eles têm vários espaços dentro de um único prédio.

Preço médio no abc paulista 9

O espaço que mais gostei foi esse da cobertura! Esse teto de vidro abre, é muito lindo!

Contratei alguns fornecedores já, se você quiser dar uma olhada no meu perfil tem todos lá, é só dar uma olhadinha.

Vamos conversando Smiley winking

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Livia!

Você já viu orçamento com fornecedores que estão cadastrados no nosso site? Te deixo o link:

Salões para casamento em São Paulo

Chácaras para casamento em São Paulo

Buffets para casamento em São Paulo

De qualquer forma, uma das primeiras decisões para iniciar os preparativos é definir qual será o estilo do seu casamento.

Aqui tem um joguinho que pode te ajudar:

Batalha de admins: qual estilo combina mais com você?

Um beijo Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas