Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais

Preço surreal de decoração em bh

Caroline, dia 15 de Dezembro de 2021 às 23:48 Publicado em Minas Gerais 3 7
Único fornecedor que ainda não tenho é decoração. Surreal os valores, recebi orçamentos que estão custando metade do meu orçamento total do casamento. To totalmente abismada com os valores.
Alguém conseguiu decoração por menos de 5k? Eu não queria fazer eu mesma, mas sem condições de pagar 9/10k numa decoração super simples.

7 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 17 de Janeiro de 2022 às 08:31
  • Daniele
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, minha decoração ficou super em conta e tinha tudo que eu queria, te indico a procurar no Instagram decorações Bello.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu consegui por menos de 5k com a Adriana Reis.

    Realmente os preços estão surreais!

    Segue o Instagram dela: https://instagram.com/dry_pereiravieira?utm_medium=copy_link

    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As flores aumentaram cerca de 400% durante a pandemia, realmente tá tudo muito caro. tem uma empresa mais recente que chama Geraldo Decorações, não conheço mas tenho ouvido falar bem. Além deles tem a Mari Moreno que faz decorações mistas lindas, que nem parece ser mista.

    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente! Eu quase cai pra tras quando recebi os orçamentos.

    Como a decoração sempre foi uma prioridade para mim, eu tive que me adequar. Minha decoração esta em 18 mil.

    • Responder
  • Clayciane
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Clayciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Carool. É surreal mesmo. Também fiquei assustada. Sem condiçoes pagar o dobro dp valor do espaco e olha que o lugar que gdchei ja tem mobiliário. Ainda não fechei a decoração, mas os fornecedores mais em conta que encontrei foi a ArtFloratas e Laranjeira em flor decorações. Acho que vale a pena dar uma olhada.
    • Responder
  • Helen
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Minas Gerais
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fechei, mas fiz o orçamento com a Layla, da empresa Laura Decor, até então é o melhor preço encontrado.


    https://instagram.com/laura.decor?utm_medium=copy_link
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Caroline

    Aqui no nosso Portal temos a aba de Fornecedores. Vou deixar um link aqui com Decoração na sua região:

    Empresas de decoração de casamento em Belo Horizonte

    Outra dica é dar uma olhada no nosso Fórum DIY.

    Temos várias noivas que dão dicas de como fazer a decoração do seu casamento por menos custo.

    Espero que te inspirem, mas fique à vontade de colocar qualquer pergunta por aqui ou criando novos posts!

    Também te convido a participar do nosso jogo da semana e GANHAR uma Agenda de Casamentos 2022: Datas especiais: puxe na memória e GANHE a Agenda 2022!

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas