Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kaiely
Noiva Curiosa Março 2020 Rio Grande do Sul
Kaiely, dia 19 de Junho de 2019 às 14:59

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Oieee sou nova aqui pretendo me casar em março de 2020 e gostaria de saber de vcs que já se casaram, se tem alguma noção de quanto foi gasto ao todo em tudo? Obg
Oieee sou nova aqui pretendo me casar em março de 2020 e gostaria de saber de vcs que já se casaram, se tem alguma noção de quanto foi gasto ao todo em tudo?
Obg

45 Respostas

• Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu gastei 50 mil
    • Responder
  • Luciene
    Noivo Ativo outubro 2020 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, pesquise muito.
    Já escolheu como vai ser ? Salão. Igreja. Sítio. Praia?
    Jantar ? Coquetel?
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Noivinha isso é muito relativo no mundo dos casamentos , da para gastar de 5mil a 300mil em uma festa para 200 convidados dependendo do que vc desejar , primeiro veja qual estilo vc gosta , o que te agrada em decoração, se vc quer um buffet completo ou alguma coisa mais despojada para ai começar a traçar um.orçamento
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kaiely. Tudo bem?

Como as meninas falaram, é muito relativo dar uma noção do preço de um casamento porque muitas coisas e sonhos mudam de uma para outra.

Eu gastei apenas na minha cerimônia religiosa o que outras noivas gastam com o casamento completo incluindo festa, então o conselho que eu te dou é primeiro decidir o quanto você pode gastar e fazer orçamento com vários fornecedores diferentes.

Boa sorte com os preparativosSmiley kiss

• Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse assunto é muito relativo, quando falamos de casamento estamos falando sobre sonhos, há casais que sonham com um casamento de novela, outros uma cerimonia na igreja sem recepção e outros sonham com um casamento mais simples (que foi o meu caso).

Considero 3 coisas importantes:

- estilo do casamento

-orçamento

-lista de convidados: pra mim um dos mais importantes, quase tudo no casamento depende da quantidade de convidados como por exemplo o buffet (um dos itens mais caros) , lembrancinhas,aluguel de cadeiras (se for necessário), convite de casamento...

Dicas:

Não sei se ai no RS é comum, mais aqui em SP vários locais fazem um pacote completo (buffet+decoração+DJ+Iluminação) e super compensa, o meu foi assim.

Pesquise muito todos os fornecedores.

Meu casamento saiu em torno de $21 mil, com tudo, inclusive lua de mel.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gastei 15 mil.
    Festa com banda. Pra 100 pessoas.
    Foi além do q eu imaginava. Se quiser dar uma olhada nas coisinhas..... https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-que-deu-certo-x-o-que-deu-errado-dicas-e-fotos-resumo-do-nosso-casamento--t506949
    • Responder
  • Kaiely
    Kaiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigaduuu por explicar tudo isso amei
    E entendi agora tenho uma noção ❤
    Obg flor
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que beleza! Separar a lua de mel primeiro é uma ótima ideia!

Os meus ficaram:

Decoração: incluindo buque, altar, caminho, mesa do bolo, centro de mesa rústico: 2.600,00

lembrancinhas: centro de mesa rústico (serviu pra usar na decoração da festa e depois eles podiam levar como lembrancinha e foto do totem fotografico.

totem: 750,00

buffet: meu cardápio foi simples e da minha região, além da comida, teve 2 tipos de refri e 2 de suco, garçons, mesa do buffet, mesa e cadeiras dos convidados e pano para colocar na mesa: 46,90 por pessoa.

fotografo: fechei um pacote com pré, civil, cerimônia e recepção + album e caixinha com fotos: 3.000,00

filmagem: recepção completa + 2h de recepção: 1.000,00

vestido: 2.300,00

terno: acho que foi 200 e alguma coisa.

cabelo + make (não tive dia da noiva): 370,00.

lembrancinha padrinhos e pastor:

Preços 1

lembrancinhas pais: quadro grande com frase e fotos nossas (fiz 3 no total).

convites: eu mesma fiz, gastei cerca de 76,00 ao total.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso é complicado fala porque cada uma gasta conforme a condição eu mesma estou fazendo uma planilha com todos os gastos até agora do enxoval até pagamento de fornecedores,mas só vou somar tudo depois de casada
    Mas você pode fazer orçamento do que você deseja pra ter uma base não tem como se basear nos gastos de outras pessoas porque nem todos gastam igual
    • Responder
  • Kaiely
    Kaiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lua de mel já está garantida e ñ vou gastar, minha curiosidade era saber no caso sobre decoração, lembranças, comidas e tudo mais.
    Mais creio que todo o dinheiro vai ser bem gasto pra ter o casamento dos sonhos.
    Eu por enquanto ñ tenho nenhuma noção de preços estou começando agora á fazer os orçamentos
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você acha que gastei bastante? kkkk Eu acho que foi um valor ótimo, até porque só a viagem e hospedagem da lua de mel foi quase 5.000,00.

• Responder
  • Kaiely
    Kaiely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa kkkk
    Quero investir também para ser perfeito mais tu gastou bastante em deve ter sido lindoo
    • Responder
  • Juliana
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kaiely, gastei no total uns 23.000 mil, contando recepção, jantar e lua de mel.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas