Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathali
Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco

PreÇos absurdos - maquiagem e cabelo em recife/pe

Nathali, dia 3 de outubro de 2015 às 21:26 Publicado em Fórum Beleza 0 20

Olá noivinhas de Recife, boa noite!

Estou quase desistindo de encontrar uma maquiadora com um preço JUSTO, não estou falando barato, porque acredito que um serviço de qualidade tem seu custo... estou em busca de um preço justo.

Recebi dois orçamentos que achei absuurdos: R$450 - só para mim e eu ainda teria que JÁ tá de cabelo escovado e outro de R$600 também só para mim.

é isso mesmo? Não há quem cobre menos?

20 Respostas

Última atividade por Stella, dia 10 de outubro de 2017 às 15:38
  • S
    Noiva Novata Abril 2018 Pernambuco
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!! gostaria de saber quem você contratou afinal... estou com o mesmo problema! achando um absurdo os preços e nada demais... sinceramente!! se puder me indicar... grata

    stella

    • Responder
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai assim noivinha ela quer demais, e esta querendo abusar de você, procura outra pessoa pra fazer.... Ela tem que fazer tudo porque é o seu dia...
    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá flor, eu entendo quando ela oferece todos esses serviços, porém, uma profissional me cobrou R$450 e ainda informou que eu teria que estar JÁ de cabelo escovado porque ela não escovava e ela só iria na minha casa fazer a maquiagem e fazer o penteado (que no meu caso é quase todo solto e JÁ estaria escovado como ela solicitou). Não acho que seja um preço justo =/

    • Responder
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha este é o valor mesmo, o meu é 850,00 reais, mas ela vai escovar meu cabelo, fazer o penteado, maquiagem, e ainda vai pra recepção pra ajeitar tudo que sair do lugar.... Nenhuma cabeleireira ou maquiadora quer sair do seu salão de beleza que ganha mas para fazer só o nosso cabelo e ganhar pouco, pra sair elas cobram isso mesmo....
    • Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ser bem sincera, eu amo make.. uso produtos diariamente, gosto de qualidade que não é barato.Ano passado meu irmão casou fiz penteado por 60 reais. Então de forma alguma eu pagaria 600 reais, no máximo 150... Minha amiga é cabeleireira ja faz meu cabelo a anos, inclusive no casamento do meu irmão vai fazer, e a maquiadora vai ser uma consultora Mary kay... meu dia da noiva vai ser em casa, então acho que é uma dica pra ficar mais em conta flor. Tá aí meu penteado.

    PreÇos absurdos - maquiagem e cabelo em recife/pe - 1
    • Responder
  • Idaline
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Idaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. faz uma cotacao cm esse cabeleireiro, daqui de Recife. Duas amigas minha fez cabelo e maquiagem cm ele.. segue foto da pagina dele.

    PreÇos absurdos - maquiagem e cabelo em recife/pe - 1
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathali eu te entendo e vc está certa..Seu casamento será mais delicado, imagino que não irá precisar de uma make de noiva q seja tão elaborada.Você tem toda razão ! Smiley smile

    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não curto esse tipo de exploração ou preço tabelado p noiva, qq serviço pode e deve ser visto antes o que vai ser necessário oferecer... Uma maquiadora me disse p noiva seria mais caro porque tem o trabalho de colocar o véu e acessórios, daí eu disse q o meu não teria nada disso (como já tinha dito antes tb)... Daí ela ficou sem ter o q dizer e disse q era p p noiva era sempre um prrço diferenciado... meu soou preço explicativo pq sabe q nós teremos q nos maquiarmos e aí metem a faca. O q vi eh q eh preciso pesquisar... mas to cansada, mas como todo o resto eu consegui reduzir o preço em até 50% (sem deixar de lado a qualidade q é essencial) ... vou procurar até achar
    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá flor, concordo c você e foi exatamente o que fiz.Uma tinha me dito que cobrava $170 (maquiagem e cabelo), daí quando eu disse que era noiva ela disse que era $500 (maquiagem e cabelo) e eu questionei o motivo, se era alguma linha de produto especial e ela disse que não, era só pq p noiva era sempre um preço diferenciado (usou essas palavras) O.o Uma outra que me cobrou $600 disse que era bom eu nem sair dizendo q era para noiva pq eu não iria conseguir preço menor que esse :x
    Eu até comentei antes que estou em busca de um preço justo, pq estou explicando que não terei um casamento tradicional, só vai turar cerca de 3h, não vai ter festa.., será só a trcoa das alianças e um chá da tarde com 60 pessoas apenas. Mas claro que será preciso uma make bem feita e a prova d'água pq sem dúvida será emocionante do mesmo jeito.... daí a pessoa que me cobrou $80,(só maquiagem mas já vinha cílios) e um trabalho muito bonito, quando eu disse que ela sugeriu q eu optasse por produtos à prova d'água e que seria $150 pq os produtos são de uma linha q vem da Alemanha e são mais caros e tal... aí sim acho justo e compreensível. Mas as outras não deram nenhuma justificativa, apenas que p noivas era SEMPRE um preço diferenciado.Meu orçamento total p festa é $5mil pq optamos optamos por algo simples pq combina com a gnt, consegui achar meu vestido por $215, lindo do jeito q imaginava... então pagar $600 por algo assim p mim parece surreal, entende?
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas aqui no RJ tem todo tipo de preço, mas a questão não é só isso, o q adianta a pessoa cobrar barato e usar produto de má qualidade ?Somos noivas e o dia do nosso casamento é único, claro q não vamos pagar milhões em uma make, mas antes de achar caro ou barato pergunte ou pesquise se o profissional usa produtos de qualidade, noiva chora, transpira e etc... Não podemos usar qualquer coisa !Eu paguei 1.100 pelo penteado e make, minha e da minha mãe, com prévia minha dos dois.Mais tratamentos de beleza e cílios postiços q alguns cobram por fora.
    Aqui no RJ, isso é barato ainda !
    Então antes de questionarem preços, verifiquem se tem VALOR !
    • Responder
  • Mégla
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Mégla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois estamos no msm dilema, tudo que Vc falar que é pra noiva aqui na minha cidade é cobrado um valor absurdo, pelo fato de termos o sonho de casar temos que pagar um preço inaceitável, estou muito triste e chocada!
    • Responder
  • Thayne
    Super Noiva Fevereiro 2016 Paraná
    Thayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha pode me indicar a sua ?
    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi alguns orçamentos aleatórios pela internet e outros pedi por indicação... comecei a pedir informando apenas que era para um "evento" e o primeiro que recebi resposta dizia que cobrava $80 p maquiagem, e indica a alguém q cobrava $70 p cabelo. Ou seja, por baixo $150... porém, ela disse q sugeria fazer maquiagem a prova d'água e cobrava $150 ... mesmo assim bem mais baixo que os $600 que me cobraram qnd disse q era noiva.Juro que perguntei a uma q me cobrou $500 o motivo da diferença, ela argumentou que seria por oferecer um tratamento diferenciado, q teria trabalho para colocar véu e acessórios... mas juro que acredito que o motivo maior seja o fato de quererem ganhar em cima do sonho alheio.
    Eu estava disposta a gastar $150 com cabelo e maquiagem... nunca paguei nem $50 num salão, então estou sofrendo.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha entrei em um salão e perguntei quanto sairia maquiagem e penteado ... Ela me respondeu 100... Ai eu falei e se for uma noiva? A mulher fico super sem graça e disse que cobra 160 por causa da prévia. Kkkkkkk...Meu não tem o pq ser mais caro. Pesquisei em vários salões e o valor é realmente alto... Eu já nem falo que sou noiva mais, sou louca e já perguntou o preço real e depois falo que sou noiva. O povo acha que só pq vamos casar encontramos uma árvore que brota dinheiro... Só pode!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem como a Francine sou de Curitiba e recebi essa semana um orçamento de cabelo e maquiagem com a previa por 2 mil, ri porque é demais...Ta dificil viu
    • Responder
  • Lillian
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Lillian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em São Gonçalo-RJ. Conheço um salão que a moça faz cabelo e maquiagem por 180, se for fazer a prévia é mais 100 reais. Ainda ta super barato!
    • Responder
  • Francine
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é mto caro,aqui em Ctba-Pr,em torno de 1.300 até 2.000 Make,cabelo, previa, cílios,design da sobrancelha, só para noiva. Mas com a graças de Deus consegui com uma amiga da minha mae,o valor dela é esse por ai,mas como é amiga da minha mãe, vai fazer por 800, msm coisa q outras oferecem mas incluido mais dois makes e cabelo, ou seja ela vai fazer 3 pessoas make e cabelo por 800 . pacote com as msms coisas q outras oferecem. Smiley laugh
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2016 Bahia
    Loane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta geral noivinha , a palavra casamento vem acompanhada de 100% em cima do valor real. No meu caso eu não vou fazer cabelo pago, vou deixar os cachos bem black e jogar todo para um lado e colocar um belo acessório, só vou pagar a maquiagem.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa outubro 2015 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb estou passando por isso, os preços altíssimos.
    • Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher quando você fala que é noiva, ai que metem a faça.. faz o orçamento como convidada e vê a diferença É absurda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas